Quatro

1.3K 179 84
                                    

Aqui está o último capítulo, espero que gostem!

;;;

Jisung havia chegado em casa contente carregando Bbama consigo. Tratou logo de preparar um cantinho para o animal dormir, pegou duas tigelas; uma para comportar água e a outra para a ração. Colocou numa área mais afastada de sua caminha, mas que fosse de fácil acesso para que o doguinho visse e logo fosse se acostumar com o ambiente.

Colocou Bbama no cantinho que preparou, fez mais alguns carinhos no bichinho e foi para o banheiro tomar um banho breve e colocar uma roupa de dormir. Precisava urgentemente de sua cama, o dia seguinte seria bastante cheio, com a apresentação dos 3Racha, e ele precisaria de um descanso pelo menos. Assim que já estava vestido e cheiroso, caiu na cama e adormeceu sem mais delongas.

Jisung foi acordado por um latido agudo, ainda meio sonolento, olhou de onde o barulho vinha e se deparou com um ser pequeno abanando os rabos, contente de ter tido a atenção que queria.

— Bom dia para você também, amigão. – Respondeu ao cachorro colocando a mão para a beirada da cama recebendo lambidas na mesma, certamente o doguinho estava muito contente.

Após fazer sua higiene pessoal, e de colocar ração para o doguinho e brincar com o mesmo, Jisung ouviu um pouco de música em seus fones de ouvido de modo a dar uma aquecida na voz e treinar um pouco.

Passados trinta minutos, Jisung desligou a música e no instante seguinte recebe uma mensagem de Minho, deixando seu coração disparado e um sorriso bobo nos lábios.

Lino hyung ❤️

"Gostaria de convidá-lo para sair comigo hoje mais tarde, posso te pegar às 17h, e não aceito não como resposta. :)"

"Ele realmente quer ir a um encontro?" Pensou Jisung, suas mãos chegaram a soar de ansiedade, quando estava prestes a responder à mensagem de volta, recebeu outra.

 Lino hyung ❤️

"Ah! Antes que eu me esqueça, use um conjunto mais leve de roupas. O lugar aonde iremos, você só saberá quando estivermos lá."

Não se conteve com a mensagem que nem teve nada de mais, mas deu pulinhos de alegria, afinal ele iria ao um encontro com Lee Minho! Nada poderia estragar o seu dia.

Seu doguinho, que não entendeu da alegria de seu dono, apenas pulava entre suas pernas e foi prontamente atendido por Jisung o pegando no colo e o agarrando de felicidade. Seria um dia – totalmente cheio de surpresas – para ele.

Para o Han as horas não passavam. Ele já havia ajeitado seu quarto, lavado as louças, até mesmo tentou cochilar só para tentar acelerar as horas e nada. Para ele era como se tivesse passado uma eternidade, mas assim que o relógio bateu 15h, ele decidiu ser hora de tomar um banho e se arrumar. Já que era um encontro, pelo menos queria estar, no mínimo, impecável.

Talvez tenha demorado um pouco a mais no chuveiro porque se deixou pensar demais em como agiria com Minho, sozinhos. Acabou surtando com os próprios pensamentos, fazendo até uns ensaios de frente ao espelho, do que não falar e efetuar, mas desistiu assim que viu as horas no celular, que já beiravam das 16h20.

''Minha nossa'' esbravejou, andando rapidamente para o quarto, já logo não demorando muito na escolha do look. Se era para ser um look tranquilo, optou por uma blusa regata preta e uma calça folgada com rasgos nos joelhos. Penteou os cabelos, e os partiu no meio, deixando eles caídos um pouco sobre o rosto. Escovou os dentes, passou perfume, e estava pronto, quase pronto. Só faltava calçar os sapatos, mas esperaria quando Minho avisasse que estivesse em sua porta. Olhou para o relógio e já marcava 16h50h, já estava começando a ficar ansioso de novo, nem sabia o que falar, e nem como agir. No entanto, logo expulsou tais pensamentos, não pensaria demais ou iria surtar.

Thursday - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora