Cá estamos nós com mais um capítulo. Bya, obrigada por escrever comigo bb💜
;;;
Mark Tuan, o líder do time de basquete, difere de muitos por aí. O rapaz não ficava se gabando sobre suas conquistas, era estudioso e bastante gentil com qualquer pessoa que se submete a conversar com ele.
Jisung havia trocado pouquíssimas palavras com Tuan, valia a pena ir à festa. O problema era outro ou alguém. Aquela festa daria o que falar e Jisung não estava nada preparado para ela. Sem contar que Minho estaria lá e ainda iria dormir na casa do rapaz. Muita informação para seu pobre coração.
Han estava deitado olhando para o teto, deveria ter se arrumado há uns vinte minutos. Já havia feito suas higienes, só precisava se vestir. Sabia que Felix não demoraria a chegar e que o Lee não era a pessoa com mais paciência em relação à espera. Suspirou e virou para o lado, olhando para o celular.
Sua mente estava agitada, a conversa de mais cedo com Minho repassava nela a cada segundo. Queria desistir de ir só pelo nervosismo. Seus pensamentos foram para os ares quando escutou a voz de seu melhor amigo no pequeno corredor que dava para seu quarto. Péssima hora para o loiro ter a chave de seu apartamento. Caso contrário, fingiria que não estava em casa, apenas para não precisar sair.
No momento que Felix adentrou o quarto e viu Jisung deitado, rapidamente fechou a cara e se jogou em cima do Han.
— O que você faz deitado ainda? Han Jisung, eu vou te encher de cócegas como punição. Você sabe que odeio esperar! – Jisung não teve tempo para sair, gargalhava tentando sair dos braços do amigo. Estava quase chorando de tanto rir, até que finalmente conseguiu se afastar e ir se arrumar. No momento que entrou no banheiro escutou Felix falar: — Não demore, não temos a noite toda para te esperar.
— Ta! – Gritou em resposta.
Changbin era paciente, esperaria tranquilo. Vestiu um jeans branco, uma regata branca também, uma jaqueta preta por cima e seu converse preto preferido. Esfumou um pouco de marrom mais claro nos olhos, apenas para dar um toque a mais. Passou perfume e finalmente seguiu na direção da sala, antes de chegar na mesma, falou.
— Pronto, seu dramático, Felix. Viu que eu não demor- – Sua frase ficou no ar quando levantou a cabeça e lá estava ele, lindo e maravilhoso, Lee Minho.
Jisung arregalou os olhos e sentiu seu coração quase parar. Como Minho estava ali e Felix não havia contado? Seu melhor amigo que lhe matar do coração? Minho estava perfeito! Pobre Han. Olhou na direção de Felix que dava um mínimo sorriso tentando não gargalhar, já Changbin, sorria sem ressentimentos, largo e bem zombeteiro. O Lee mais velho aproximou-se do Han, sorrindo todo sedutor com um pouco de fofura e se pronunciou.
— Uau! Você está lindo.
Jisung sentiu que suas pernas poderiam falhar a qualquer momento. Tentou não gaguejar, mas era impossível, sempre parecia um bobo perto do outro.
— Ob-Obrigado. Você, você também! – Olhou nervoso para Felix, como se pedisse ajuda e falou rapidamente: — E-eu esqueci minha carteira, Lix, pode vir aqui rapidão?!
— Claro Hanniezinho! Não demoraremos meninos.
Os dois balançaram a cabeça em confirmação, então rapidamente Jisung puxou Felix. No momento que adentraram o quarto, o Han entrou em ''desespero''.
— Você tá doido? Por que não me avisou que ele estaria aqui? E se minha casa estivesse a maior zona? Você é meu amigo ou inimigo? Porra Felix!
O Lee gargalhou e abraçou Jisung, falando rente ao ouvido do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thursday - Minsung
Fanfic[Terminada] Han Jisung é apaixonado por Lee Minho, um recém-formado em medicina veterinária que todas as manhãs e tardes coloca ração e água para os gatinhos que vivem na rua. O que Jisung não imaginava era que, Minho tinha uma queda por ele mas pen...