novo lar

12 0 0
                                    

Marta

O vento frio batia em meu rosto me forçando a abrir os olhos .

Algumas semanas atrás meu pai decidiu me mandar para um intercâmbio.

Ou quase isso , assuntos sobre segurança e mais algumas coisas.

Eu me sentia feliz meus dias naquele lugar já estavam um inferno .

Bom eu sou do México,  mais estou indo para os Estados Unidos, Seatle .

Vou ficar na casa de um amigo da familha .

E a essa hora já devo estar perto , estou dentro de um taxi indo em direção ao meu novo lar

Não consegui dormir muito , mais não estava com sono ainda .

Eu iria cursar o primeiro ano no ensino médio,  eu tenho 15 anos , faço 16 em maio.

E não sei por quanto tenpo vou ficar .

Um tenpo depois , o taxi estaciona em frente a uma mansão muito bonita .

Avia um homen na porta provavelmente a minha espera.

Desço do carro assim que ele para , pago o motorista e pego minhas malas .

O homen vem em  minha direção e eu indireto minha postura dando um breve sorriso .

- boa tarde , imagina que seja a senhorita marta , o senhor hacker está na empresa e me pediu para levala aos seus aposentos - ele diz simpático - queria me acompanhar.

Ele pega minhas coisas e me guia para dentro .

- ah e o filho dele está na escola , vocês devem ter a mesma idade , vão se dar bem .

Reviro os olhos .

- é aqui - ele para em uma porta branca com detalhes em dourado - sua chave , se ter algum problema vai me achar no 1°andar - eu assinto
E ele sai .

Abro a porta e uau.

É realmente grande tudo era claro os detalhes eram parecidos com o da porta , braço e dourado .

Sem mais nem menos entro e tranco a porta .

Me jogo na cama que era tão macia .
                    🦋🐞

Acordo na mesma posição parecia que já estava a noite provavelmente eu acabei dormindo levanto meio grogue e vou tropeçando até minha mala que ainda estava intacta .

Pego meu pijama e vou para o banheiro .

Tomo um banho rápido de água quente no chuveiro.

A última coisa que eu queria era um banho

Devido não lavar o cabelo.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha e me visto

Deixo meus cabelos soltos , e saio do cômodo

Percebo uma porta preta na qual a luz estava acesa , não ligo muito deve ser o filho do hacker .

Eu já avia decorado a maioria dos cômodos.

Pelo visto estava mesmo a noite .

Caminho pelos corredores da enorme casa até chegar na cozinha .

Vejo uma mulher arrumando a mesa de jantar dou um oi e pergunto se o senhor hacker chegou ela me diz que é estava no escritório.

Meu pai me disse que quando eu chegasse para mim o procurar.

Paro na porta de madeira e dou 3 batidas .

chek mat -- Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora