Chocolate-2

66 1 0
                                    

Risadas e gemidos ecoavam daquele galpão, Lauren e Camila se beijavam, violentamente, algumas vezes até se machucavam. Elas continuavam com aquilo, o efeito da cocaína estava começando em Camila, que tinha acabado de cheirar uma carreira feita na coxa de Lauren, a mesma ria com a "animação" de Camila.

A garota de cabelos negros ergueu a morena em seus braços e a emprensou na parede de madeira. Aquele lugar estava pegando fogo, o corpo das duas estava quente que nem um inferno. Lauren parou o beijo e deu uma golada em seu whisky preferido.

-Você quer?-Ofereceu a garota para Camila.
-Aceito- Tomou a garrafa e bebeu olhando diretamente para Lauren- Agora me fode.

Ao ouvir isso, a chama que estava presente no corpo de Lauren aumentou, fazendo assim o ato de puxar violentamente o soutien de Camila e expor seus seios médios e mamilos rosados. Não esperou mais nada e movimentou sua boca de encontro com seu busto desnudo.

-Na..não para...-Falou Camila entre gemidos, se referindo ao que Lauren fazia em seus seios.

Naquele instante, Lauren tirou a boca de seus seios e voltou a beija-la, não queria que aquilo acabasse, puxou as pernas de Camila de encontro a sua cintura. Pôde sentir assim o quão molhada a morena à sua frente estava molhada, aquilo a excitou e a fez puxar o pequeno tecido de algodão branco. Desceu todo o pano e abriu um sorriso, a intimidade de Camila era linda, rosada, sem pêlos, parecia ser de uma criança. A mesma observava com um olhar de súplica, aquilo estava-a matando de uma forma inimaginável.

Penetrou assim dois dedos de uma vez, Camila naquele momento arfou, Lauren movimentou os dedos dentro da morena a olhando fixamente em seus olhos, verde no castanho, em seu estado natural. O problema é que aquele não era um estado "natural".

Os olhos de Lauren estavam verde-musgo, os de Camila estavam negros, completamente negros. Lauren continuou a fricção de seus dedos no interior da garota, ela só gemia,Lauren via aquilo e se sentia completa da mesma forma de que Camila estava.

Estavam perto do ápice, Camila começou a vibrar nos braços de Lauren, deu espasmos, até que soltou um gemido alto e rasgado. Lauren ao sentir isso, desceu a boca para o ventre dela e deu pequenos beijos, começou a lamber do umbigo até seu clitóris, fazendo um caminho de saliva.Chegou aquele lugar e deu uma leve fungada, conseguindo sentir o forte aroma de sexo misturado com morangos. Levou a língua para dentro da intimidade da mesma, o mais fundo possível.

Naquele momento, Camila estava de olhos fechados, mais uma vez ela estava anestesiada pela garota de olhos verdes. O modo em que a chupava era enlouquecedor, sentiu-se como em questão de milésimos, um fio a puxava pelo umbigo, como se fosse uma desaparatação desajeitada feita por um bruxo que não havia completado os Níveis Ordinários de Magia(N.O.M.S)

Sentiu um líquido descer mais uma vez, mas agora estava indo de encontro aos lábios de Lauren. Deu um meio sorriso ao perceber que a mesma limpava com os dedos os resquícios de gozo que havia em seu canto de boca. Aquilo foi maravilhoso.

Lauren se deitou ao lado de Camila, e as duas estavam cansadas, ela pegou um cigarro e acendeu, sentindo a nicotina entrar em seus pulmões. Elas ficaram deitadas, em silêncio, até que Lauren se levantou colocando sua cueca box, não que ela tivesse um membro e sim porque se senta mais confortável.

-Vem, levanta.

-Vai aonde?

-Te levar de volta, tá na hora de ir pra casa.

Camila apenas a observou e obedeceu, vestiu sua roupa e pegou a garrafa de whisky e terminou de tomar. Lauren observava perplexa, o quão sexy aquela menina-mulher poderia ser.

Já estavam na estrada, montadas na negra,velha e arranhada Harley-Davidson de Lauren. Elas estavam caladas, apenas ouvindo o barulho dos pneus no asfalto desgastado.

Chegaram na parte lateral do colégio onde estudavam, não existia mais ninguém além delas duas e um bando de adolescentes fumando. Camila desceu da moto e logo avistou suas amigas acenando para ela. Perguntou então:

-Quando vou te ver de novo?

-Não sei

-Você vai vir amanhã?

-Talvez

-Quando vamos repetir o que tivemos?

-Seja expulsa mais uma vez e me procure no mesmo lugar, estarei lá.-Falou Lauren colocando um cigarro na boca de Camila, que logo tragou.

Saiu em disparada em sua moto, passando pelo grupinho de amigas de Camila e indo direto.

Aquilo foi incrível, louco e doentio. Elas esperavam se reencontrar um dia talvez. Talvez.

The 1975Onde histórias criam vida. Descubra agora