FallingForYou -2

30 2 0
                                    


É difícil?

O quê?

Ficar na friendzone? - Dinah mais uma vez fazia graça com a cara de Lauren.

Ela sabia de tudo, era o diário ambulante de Lolo. As duas eram carne e unha. As duas estavam se direcionando ao laboratório de química, aquela seria a primeira aula.

Naquele dia, Lauren ia se encontrar com Camila na aula de filosofia. As duas, nesses dias, estavam afastadas.

O porquê? Apenas elas duas sabiam.

Camila estava chegando na escola, ia de encontro ao seu armário, segurando o livro que Lolo tinha lhe emprestado. Estava atrasada para a aula de Filosofia, concerteza iria levar bronca do professor.

-Desculpe Sr' Nilch!- Falou ela, fechando a porta da sala.- Atrasei-me?

-Sim, já haviamos começado,Senhorita Cabello, sente-se por favor!

Camila foi andando até chegar na carteira ao lado de Lauren, que adormecia levemente.

-Lolo acorda!- Falou Camila sussurrando.

-Camz! Me deixa!- Retrucou ela com raiva.

Hoje a aula seria diferente.

-Alunos! Peguem uma folha e anotem isso.- Virou o velho homem em direção ao quadro, escrevendo o seguinte texto:

Amor é um sentimento de carinho e demonstrações de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor platônico, amor à vida, amor pela Natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor-próprio.

Os alunos anotaram.

-Então?- O professor perguntou- O que é Amor?

As duas internamente se questionaram

O que é amor?

-Não sabem?- Sr Nilch falou- Vou fazer outra pergunta...O que é Ódio?

A resposta veio fácil.

Assim que terminaram a aula, Camila puxou Lauren para um canto.

-Lauren, eu quero conversar.

-Sobre o quê ?

-Nós duas, eu quero que saiba que não está fácil.

-Fácil o quê Camila? Nós não temos nada!

Foi o que Lauren falou antes de receber um beijo da amiga. Ele era calmo, com isso Lauren logo cedeu e a puxou pela cintura.
O beijo já estava quente, mas o ar faltou.

-Wow...-Falou Lolo meio tonta.

-Ei, hoje você pode ir na minha casa?-Camila perguntou com um sorriso no rosto- É pra finalizar o trabalho de hoje!

-Ok! Eu te ligo

-Já vou lolo, te amo!-Falou a pequena de laço para Lauren.

O dia estava sendo perfeito.

Lauren sabia dos sentimentos de Camila por ela.

Pôde sentir naquele beijo.

Era hoje o dia em que se declararia para ela.

Não poderia mais esperar.

The 1975Onde histórias criam vida. Descubra agora