Capítulo 5 - Sem esperança | Marvel

47 1 0
                                    

Se passa após Homem Aranha – Sem volta pra casa, então saiba que há spoiler.

Se passa após Homem Aranha – Sem volta pra casa, então saiba que há spoiler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo me esqueceu, não sobrou ninguém além do homem aranha. Sinto como se Peter Parker não existisse mais, tudo que eu passei e não sobrou ninguém.

Tudo é minha culpa, talvez se eu tivesse escutado Strenge ou talvez nunca ter pedido para ele fazer as pessoas esquecerem, talvez, só talvez tudo fosse diferente e minha tia e meus amigos ainda estivessem aqui.

Ver minha tia morrer por culpa de meus próprios atos foi a pior coisa que pôde ter acontecido. Me sinto perdido, sem esperança.

Olho para o oceano a minha frente, o mesmo oceano que cerca a ilha de Nova York, a vontade é de permitir que a gravidade me leve até o fundo para nunca mais voltar. O quê eu tenho a perder? Não sobrou ninguém.

Cada dia que se passa fica mais difícil viver, apesar de ter uma cidade para salvar, não aguento mais. Não me sobrou esperança nenhuma.

Não posso nem pedir por ajuda, ninguém pode me ajudar. As contas estão atrasadas e ninguém na cidade quer contratar alguém que não tem experiência profissional registrada, não tenho esperanças. Não tenho ânimo nem para me alimentar, talvez fosse melhor que tivessem me matado durante aquele combate, teria sido bem menos doloroso.

A dor me consome de tal maneira...

Fui aceito no MIT, o paraíso dos Nerds. Massachusetts Institute of Technology (MIT) se destaca por aliar um ensino de tecnologia de ponta a noções de administração.

Meu primeiro dia foi tendo que aturar os veteranos zoando e praticando pegadinhas com novatos como eu.

Vejo todo dia MJ e Ned andando juntos e rindo, a saudade que sinto não tem como explicar, cada dia apenas me causa mais dor.

Por quê eu não morri?

Talvez se eu nunca tivesse vestido o traje, talvez eu tivesse uma vida totalmente diferente, sem o homem aranha para estragar a minha vida.

Nada me sobrou, Peter Parker morreu naquele dia, sobrou apenas uma única identidade, homem aranha. Andando pela cidade sem ninguém me notar, eu nunca quis tanto desabafar com alguém, mas não me sobrou ninguém.

Senhor Stark, como eu queria que você ainda estivesse vivo, talvez você soubesse o que fazer nessa situação já que você se revelou ao mundo sem nem exitar. Agora aos pés do seu túmulo, eu vejo como estou sozinho.

Sabe, nos primeiros dias eu pensei que pudesse fazer MJ e Ned lembrarem de mim, mas foi uma falsa esperança, uma ilusão que eu mesmo me dei, simplesmente por quê não queria aceitar que tudo acabou.

Sem família ou amigos, o quê me restou?

Eu venho visitando seu túmulo e da Tia May todos os dias.

Todo mundo conhece o homem aranha, mas ninguém mais sabe quem é por baixo da máscara, isso é bom, porém eu paguei um preço alto demais por isso.

Lembro quando minha outra versão relatou como se tornou uma pessoa amarga após perder sua MJ, acho que me tornei justamente o quê ele não queria, o que eu não queria.

Preciso ir, até breve.

Oneshots: DC e MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora