𝐴 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑒 𝑀𝑜𝑟𝑔𝑎𝑛𝑎

247 31 4
                                    

Sn on

Já tinha se passado uma semana depois do ocorrido eu estava bem mas ainda me sentia fraca.

Quando mirabel ficou sabendo do acontecido veio o mais rápido que pode me visitar junto com Dolores, Antônio e suas duas irmãs.

Sn off

Ela não admitia mas no fundo estava totalmente magoada por Camilo não ter ido visitar a mesma, mas Sn com sua teimosia batia o pé e dizia que tudo que ela um dia tinha sentido pelo moreno era algo do passado.

De certa forma agora naquela semana no sábado estava marcado o casamento de Camilo e Celeste.

Celeste pensou várias vezes em desistir pois aquilo era loucura mas Luca a convenceu que tudo estava certo e que era pra ser assim.

Sexta feira as dez e meia da manhã...

Mãe: filha por favor desça logo!

Sn: eu já disse que eu não vou! - falava enquanto se debatia nos braços do irmão mais velho que a segurava tentando descer as escadas

Pai: eu não entendo você praticamente morava lá e de repente você mudou de idéia e não quer nem ir ver os Madrigal?

Mãe: filha eu não sei com quem você brigou mas por favor tente!

Sn para de se debater e abaixa a cabeça sabendo que tinha perdido.

Sn: tá mãe eu vou mas sem muita demora por gentileza - diz com ignorância.

Ninguém da família de sn sabia da relação dela com Camilo então ninguém entendia a mudança repentina dela.

Chegando na casita.

Pepa: Sn!! - fala e abraça sn com amor.

Sn: oi tia Pepa - falou um pouco tímida.

Pepa: entrem por favor!

Todos entram

Mirabel: SN QUE SAUDADE! - falou empolgada correndo em direção a amiga e em seguida a abraçando.

Como Mirabel gritou acabou chamando a atenção de todos inclusive de Camilo e de Celeste que estavam sentados enquanto Celeste enchia o rosto de Camilo de beijos

Camilo: s-sn... - falou com a voz falha

Havia se passado apenas uma semana mas ambos sentiram tanta falta um do outro que tudo que queriam no momento era esquecer tudo que tinha acontecido e correrem um pro outro.

Celeste percebe o encanto no olhar de Camilo ao ver sn e fica incomodada.

Abuela: bom eu não sei se avisei pra você s/m mas o Camilo vai se casar com aquela moça alí. - aponta pra Celeste que agarra Camilo sorrindo.

pensamento Sn on

Casar? Porque será que não estou tão surpresa com isso.

Pensamento Sn off

Mãe: jura? Meus parabéns! - falou sem maldade.

Abuela: e o casamento será amanhã às oito horas da noite vocês todos estão convidados!

Camilo olhou para sn que desviou o olhar chateada.

Antônio desce as escadas e quando vê Sn pula na menina.

Antônio: Sn! Sn! - falou pulando de felicidade.

Sn: oi meu amor - Sn o pega no colo com cuidado.

Antônio: pensei que você tinha abandonado a gente.

𝐴 𝐵𝑜𝑟𝑏𝑜𝑙𝑒𝑡𝑎 𝑄𝑢𝑒 𝑁𝑜𝑠 𝑈𝑛𝑖𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora