Deixe ir

47 6 3
                                    

—Eu prometo que vou voltar, mas eu realmente tenho que ir — Íris diz ao telefone, arrastando sua última mala até o carro — Pai, eu já disse que vou resolver isso e que vou ficar bem. Vou contar a eles daqui a pouco. Ok, fica bem. Tchau.

A moça de cabelos pretos fecha o porta-malas e suspira, olhando para seu prédio e pensando que agora realmente vai ter que deixá-lo.

Ela volta ao seu apartamento, coloca as chaves reserva no móvel do hall de entrada e fecha a porta atrás de si, trancando-a com sua chave.

Ela desce as escadas rapidamente e entra no carro, partindo antes que pudesse mudar de ideia.

Íris passa no Jitters e pega alguns cafés para seus amigos, indo embora o mais rápido possível.

Quando chega nos S.T.A.R. Labs, encontra Cisco, Caitlin e Barry andando rapidamente pelo Córtex.

—Ei o que aconteceu? — Ela deixa os cafés sobre a mesa central do Córtex e pergunta, preocupada

—Ralph deixou uma cela aberta e um dos meta-humanos escapou — Cisco diz, com uma falha tentativa de manter a calma

—Estamos sem comunicações, então não conseguimos saber se ele já capturou o meta-humano ou não — Caitlin diz, mexendo em recipientes aleatórios que estavam ali

—Bom... Eu preciso falar com vocês. — Os três olham para Íris — Sei que talvez não seja um momento muito bom pra más notícias ou notícias chocantes mas... Eu tô deixando Central City.

—O QUÊ?! — Um coro perfeito é formado e Ralph entra no Córtex, ofegante

—Consegui pegá-lo!

—Espere aí Ralph, estamos resolvendo umas coisas.

—É isso. Estou deixando Central City e não tenho volta atrás. — Ninguém fala nada — Meu vôo é daqui duas horas. Estou saindo pelo mundo pra buscar pistas pra uma matéria que estou desenvolvendo.

—Mas Íris... Por que você não nos disse nada? — Caitlin perguntou

—Olha perdão, mas se eu tivesse contado, vocês teriam feito eu mudar de ideia.

Ela joga as chaves de casa para Barry

—Mas... Você não vai voltar? — Ele finalmente fala algo

—Vou. Mas só daqui meses. E eu não vou precisar mais da sua casa quando eu voltar. — Barry fica confuso — Olha, eu acho que não vamos dar certo, Bar. Eu vou ficar meses fora daqui e quando eu voltar não vou ser a mesma. Me perdoa tá, mas não vamos poder continuar desse jeito.

Ele fica sem palavras e deixa a chave cair no chão.

Íris aponta prós cafés encima da mesa e sai. Não dos S.T.A.R. Labs, mas do Córtex.

Caitlin corre atrás da garota tentando entender tudo.

—Íris! — Caitlin grita e Íris para ao ouvir sua voz — Aí, tá tudo bem? Por que você não avisou nada disso? E por que você terminou tão de repente com o Barry se vocês são quase o casal perfeito??

—Olha, fica tranquila Cait. Eu vou voltar. Mas eu vou voltar diferente. Não vai dar pra manter contato sempre. Não é uma viagem de diversão, estou indo a trabalho. E eu quero fazer um pedido especial a você — Ela vê Cisco se aproximando — A vocês dois.

—Pode falar — Caitlin diz

—Caitlin, cuide do Barry. Não deixe que ele fique chateado por minha causa e nem que ele faça alguma besteira. Francisco, não deixe ele se isolar em casa pra sempre. Da última vez que terminamos alguma coisa, Barry ficou dias no sofá assistindo musicais e tomando sorvete. Não quero que isso aconteça de novo. — ela olha a hora — Já fiquei mais do que eu deveria aqui... Eu vou sentir muito a falta de vocês! — Ela abraça os dois e deixa uma lágrima cair — fiquem bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After She Is GoneOnde histórias criam vida. Descubra agora