⚠Gatilho⚠ - VINCE
Inglaterra - 7.108km de distância do EUA
Respiro fundo ao ouvir minha mãe falar pela terceira vez no dia o que devo fazer com o meu futuro.
-Vince! Você já tem 20 anos. Não adianta ficar me enrolando falando que vai voltar para Oxford porque eu sei que não vai. Você trancou sua faculdade faz 9 meses. - fala e tento me controlar só que já era demais pra mim.
-Eu sei, tá bom. Para de encher o saco falando dessa merda. Você nunca se importou comigo, agora quer dar uma de mãe preocupada, esse é seu sonho não o meu. OK?- me levanto parando em sua frente. - Eu.Nunca.Quis.Fazer.Direito. você não consegue entender. QUE MERDA.
Grito saindo da sua frente, começo a subir as escadas, só que no topo dela estava meu pai. Paro no mesmo instante, o olho nos olhos e sinto os meus encherem de água. Paraliso o vendo descer as escadas, o mesmo usava seu terno de sempre, sua feição fria e dura me encarava.
-Que foi? Tá me olhando com essa cara de bebe chorão porque? Você não era o machão?- fala parando na minha frente. - Em, quer que te dou uma lição de novo? Ou você vai ouvir sua mãe e começar a PORRA DAQUELA FACULDADE. - grita inclinando sua cabeça ficando centímetros de mim. Assinto em silêncio o vendo sorrir e agarrar minha nuca.- Bom menino. Espero não me decepcionar.
Dito isso desce as escadas e vai ao lado da minha mãe, a mesma me olha e da um sorriso venenoso.
**********************************
LANA
EUA- 7.108km de distância da Inglaterra.
Acordo depois de 5 minutos apagada. Respiro fundo sentando na cama, me recupero depois de um tempo e desço para jantar. Entro na cozinha e vejo a mamãe preparando meu prato.
-Mãe, eu mesma podia preparar. - digo e a mesma me olha por cima dos ombros.
-Claro que não filha, fiz com todo carinho do mundo.- sorrio e vou me sentar na mesa onde papai me espera.
-Oi, tá se sentindo bem?- pergunta passando a mão em meus cabelos, assinto e sorrio. Mamãe coloca meu prato na minha frente e começo a comer. Após terminar levanto e lavo o que usei. Sento na sala e começo a pintar alguns desenhos.
Sinto papai se sentar ao meu lado e o olho, o mesmo está com uma feição estranha mas sorri pra mim. Mamãe logo chega e se senta no sofá ao lado. Os dois estão estranhos então resolvo perguntar.
-Mãe, está tudo bem? - pergunto e a mesma pisca me olhando.
-Claro filha, só queria conversar com você um minuto. - assinto e ela senta ao meu lado. - Vamos nos mudar para Inglaterra. Seu pai conseguiu um aumento então resolvemos que nos mudaremos pra lá. Será melhor para você, é um lugar menor e a cidade é super linda e tranquila.
Mamãe solta a bomba e eu tento raciocinar direito. Sinto meus batimentos ficarem lentos e quando vejo já estou apagada.
**********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love
FanfictionVince acaba de chegar em sua cidade após trancar sua faculdade por meses, mas sem opção volta a sua rotina antiga e conhece a delicada Lana. Lana tem um problema no coração que a faz desmaiar varias vezes ao dia. Por ter esse problema, isso a deixa...