O início das aulas

273 27 0
                                    

10 meses depois......

Hoje é o dia que as aulas na U.A começam.

Depois daquela conversa no escritório do diretor Nezu, eu falei com o detetive também e consegui alguns contatos no Exército Japônes, na Marinha e na Aeronáutica também, tanto que eu tenho um esquadrão de 20 jovens militares prodigios sobre o meu comando.

Eu estou agora a caminho da U.A, com um comboio com o meu esquadrão.

Já foi combinado que eu serei o professor de sala, junto de Aizawa e o professor da Formação Heróica. O All Might somente dará a Formação Heróica quando for solicitado, já que ele é o simbolo da paz e bla bla bla.

Agora são exatamente 7:50, faltando 10 minutos pro inicio das aulas, e todos os alunos já estão em sala, provavelmente conversando e tudo mais.

Eu estou vestido o meu uniforme preferido da minha vida anterior, a minha farda da PRF,olha como ela é linda:

Eu estou vestido o meu uniforme preferido da minha vida anterior, a minha farda da PRF,olha como ela é linda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com a viatura na frente do comboio também,minha individualidade é mesmo muito útil nessa horas.

Acabamos de chegar na entrada da Maior Escola de Heróis do Japão, vamos ver como a turma 1-A, a suposta melhor turma daqui, lida com crises sem aviso prévio.

Eu deixei a Stella de prontidão na enfermaria junto com a Recovery Girl,já que ao final desse dia pelo menos 5 vão estar por lá.

Eu desembarquei e meu esquadrão também, não verbalizavamos nada,somente sinalizamos com as mãos, e então dariamos prosseguimento à Operação Primeiro Dia.

Já haviamos entrado, com fuzis na mão e pistolas no coldre, eu ia na frente guiando o grupo, iamos na surdina, sem barulhos, e não havia ninguém no corredor. Eu também tomei a precaução de criar sapatos e equipamentos que nem mesmo os dois alunos com boa audição da 1-A coseguiria detectar a nossa aproximação.

Enquanto eu falava, toda a equipe se deslocava, e acabamos de chegar na porta da sala.

Nos separamos em 2 grupos de 10, um para a esquerda da porta e outro para a direita.

Eu criei uma escuta pra colocar na porta e saber se Aizawa já havi terminado a apresentação dele. Então eu coloquei na parede e escutei:

Aizawa: Certo, vocês já sabem meu nome e isso é tudo que precisam saber por enquanto.

Aizawa: Esqueçi de mencionar, que a turma 1-A, contará com 2 professores de classe, o segundo professor já deve estar chegando, então eu irei agora resolver outros assuntos e vocês esperem ele aqui em silêncio.

1-A: Sim, Sensei.

Eu então retirei a escuta e ouvi passos na direção da porta. Ela então é aberta e o Aizawa, fecha a porta e eu já escuto barulhos de conversa, ele dá um leve aceno com a cabeça e eu um sorrisinho.

Eu esqueçi de avisar, que enquanto tudo isso acontecia, o grupo 1, se deslocou até o telhado para entrar pela janela e o grupo 2 se dividiu em 5 e se colocaram ao redor da porta.

Eu sabia que a porta estava aberta, mas eu pedi a um tempo atrás que Nezu mandasse modificar essa porta, para que eu pudessr arrombar ela e ela não se quebra, então a fechadura meio que não existia.

Eu então dei o sinal pelo rádio para o grupo do rapel, e sinalizei silenciosamente que iriamos adentrar.

Ergui a mão e contei 5 segundos nos dedos, um soldado se deslocou com um ariete para a porta, e ao final da contagem, eu gritei bem alto:

Victor: VÃO VÃO VÃO.

Tudo aconteceu em poucos segundos.

O soldadado derrubou a porta e saiu da frente, e logo 10 homens armados com fuzis adentraram a sala pela porta.

Ao mesmo tempo, mais 10 soldados armados também invadiram pelas janelas abertas e miraram cada um em um aluno.

Os alunos cessaram a falação instantanêamente.

Alguns se assustaram e colocaram a mão pra cima, em forma de rendição, outros 3 com o susto, desmaiaram, e sem surpresas, 5 alunos se colocaram em posição de combate e ativaram suas individualidades, menos 2 deles, um garoto de cabelo verde, e outro de cabelo roxo.

A situação estava controlada pela minha equipe, então eu adentrei a sala com um sorriso, mas antes que eu pudesse falar, ouvi algumas ameaças, alguns me chamando de vilão ou achando que estavam sobre ataqur inimigo, outros que não desmairam perguntando por que o alarme não tocou, e o garoto de cabelos verdes logo pergunta:

Verdinho: Quem é você e o que você quer com todos nós ?

Explosivo: Cala a boca Deku, não ta vendo que é um vilão não o seu imbecil.

Verdinho: Calma Kacchan, eu to tentado conversar aqui- diz ele meio assustado.

Bombinha: CALA A BOCA SEU ANIMAL INÚTIL,OU EU ACABO COM VOCÊ! E VOCÊ O SEU VILÃO DE MERDA, SE RENDE LOGO OU EU ACABO COM VOCÊ TAMBÉM- diz o loiro explosivo putasso e eu simplismente rio.

Victor: Pelotão, situação controlada, armas para baixo. Em fila, ao redor da sala, Posição de Sentido. Execução.

Ao final da minha ordem, os soldados abaixam as armas, e se colocam ao redor da sala em forma e antes que qualquer um começe a falar, eu digo novamente:

Victor: Soldados 13, 14 e 15, acordem os palermas que desmaiaram por favor para que eu possa dar início.

Os soldados então acordaram os 3 que desmaiaram, que se assustaram denovo mas não desmaiaram novamente,e então os soldados voltaram a posição deles.

Victor: Muito bem turma, espero que todos tenham aprendido a lição 1 do curso de Heróis: sempre se mantenham em guarda, porque vocês não sabem quando podem ser atacados.

Verdinho: É, com licença, mas quem é o você?

Victor: Adolescentes, sempre apressados.

Victor: Pois bem, eu direi quem eu sou.

Victor: Eu sou o Tenente-Coronel do Exército Brasileito Victor Gustavo Martins, sou Ex-PRF, Ex-S.W.A.T, e Ex-InterPol, e atualmente, sou o professor da Turma 1-A, do Curso de Formação Heróica do Colégip de Heróis U.A








Continua................

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora