Victor Pov
O intervalo acabou, e eu voltei da sala dos professores com um grande copo de café na mão, e deixei ele em cima da minha mesa, enquanto os alunos chegavam.
Hoje a aula vai ser mais teórica, mas não vai deixar de ser interessante.
Eu vejo que o último aluno acaba de entrar na sala, então me coloco de pé na frente da sala e começo a falar:
Victor: Muito bem alunos, hoje,como eu disse antes, a aula de hoje será teórica,mas não vai deixar de ser importante para o aprendizado de vocês .
Victor: Ah, e antes que eu me esqueça, em 2 semanas será o festival de esportes, então o treino de vocês ficará mais dificíl.
Denki: Senhor, mas não é arriscado promover o festival de esportes logo após sermos atacados por vilões? Não é muito perigoso?
Victor: Sobre isso, não se preocupe, a segurança será reforçada, e inclusive, contará com a ajuda de alguns velhos amigos meus, então vocês podem relaxar quanto a isso.
Denki: Sim senhor.
Victor: Voltando. Na aula de hoje, vocês vão jogar um jogo.
Meninos: ISSO AI
Victor: *limpa a garganta* Ahem, como eu dizia, vocês vão jogar um jogo da era pré-individualidades, que eu gosto bastante.
Victor: O nome do Jogo é: Ready or Not, ou para quem não presta atenção nas aulas do Mic: Pronto ou Não.
Victor: Ele anteriormente era um simulador de Polícia, que simulava situações com reféns em diferentes lugares, mas eu dei uma mexida no código fonte, e agora podemos smular as mais diversas situações de resgate, negociação e combate.
Izuku: Sensei, nós vamos lutar usando armas, ou individualidades nesse jogo?
Victor: Ótima pergunta 01, e depende. Eu quero ensinar vocês a lutarem sem depender das suas individualidades,mas também vou evoluir elas ao máximo do potencial.
Izuku: Obrigado.
Victor: Pois bem, vamos começar. Peguem seus computadores e loguem no jogo que vai estar na tela. E como nome de usuário,coloquem o nome que vocês querem usar como heróis, assim vocês já terão uma noção do que vão escolher quando chegar a hora.
1-A: HAI
Quebra de tempo- 1 aula depois
Victor: Muito bem pessoal, desliguem os computadores e prestem atenção.
Victor: De modo geral, todos foram muito bem nas situações que eu apresentei a todos vocês, mas eu quero pontuar algumas coisas.
Victor: Bakugou, nem sempre você vai poder simplismente explodir o oponente, terá situações que você terá que saber negociar,para que a vítima saia viva e sem lesões, entendido?
Katsuki: Sim senhor.
Victor: Midoriya, você se saiu bem, mas seu nervosismo e a sua exitação poderão colocar em risco alguém no futuro, reveja essa atitude a tempo, porque você tem o potencial pra ser melhor.
Izuku: Hai Sensei.
Victor: E por fim, Todoroki, saia dessa sua atitude indiferente a qualquer um. Nem sempre o vilão será alguém que se possa tratar de maneira fria, as vezes ele simplismente matará alguém por querer, se você não souber agir.
Todoroko: Hai.
Victor: E para o resto de vocês, todos foram bem, mas eu espero que tenham ouvido atentamente meus conselhos. Nunca tentem entrar em combate na primeira oportunidade, sempre busquem negociar para evitar os danos, entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
AzioneTudo aconteceu muito rápido, eu realmente não esperava isso. Mas aconteceu......... E inesperadamente eu tive uma segunda chance. Meus desejos para fazer isso, foram peculiares, mas me ajudariam muito mesmo a ficar mais forte e salvar a todos. Quem...