expondo : @/-favsmalfoy
motivo: sexualizando o ídolo
Já tá tudo MUITO óbvio, mas é melhor eu explicar, sei que muita gente vai pedir provas.E eu trabalhos com prints.
1 - a nossa querida Bella, estava fazendo uma adaptação da fanfic 'hot dare'. Creio que muita gente não tenha visto, pois ela logo apagou. Mas o primeiro capítulo já é pesada e a descrição já diz tudo. Uma amiga minha já tinha adaptado pra outro stan, eu lembro que era puro hot.
Preciso mostrar mais alguma coisa?
'Ah mas ela usou o nome de um personagem, não é o javon!' Ela usou o Ash, que é MENOR DE IDADE inclusive, ele deve ter uns 12 anos na série.
2 - logo abaixo vemos uma pessoa marcando outra pessoa no mural da Bella, dizendo sobre a localização, eu não vi a localização a tempo, pois acho q ela trocou. (*otakugatinha*) (*muiedojavon*)
Sabe o que é pior? É que ela NÃO se arrependeu de nada, só apagou pq não tinha paciência com os 'militantes', vamos por vergonha na cara amor, vc já tem 17 anos! Não haja como se não soubesse que isso é errado.
4 - Não sou do fandom do noah e nem usava o Wattpad em 2019, mas isso com certeza não era certo! Não é pq uma 'fã' tá fazendo uma fanfic sexualizando o ídolo e não deu em nada q isso seja certo (tirando a outra menina que comentou ali). Se põe no seu lugar.
5 - Não cheguei a ler 'hot dare' dessa adaptação do Javon, quer dizer, só li um capítulo que eu até tirei print, mas hoje eu tava limpando o meu celular então eu acabei perdendo. Diz ai * favsmalfoy * você tava adaptando não é?
Assim que eu recuperar a print eu posto aqui. Ainda tenho muitas prints.
Não tô aqui pra tacar 'hate' nela, mas eu sei que se eu for no mural ou no pv ela iria dar bloq ou ignorar, ela mesma já disse isso no mural. Não vou perder meu tempo assim.
Parem de sexualizar os ídolos, isso é sério!