subindo hastag + aviso
Isso aqui vai ser muito importante, então por favor, leia até o final.
━ ❝ por que subir uma hastag? ❞─ Obviamente vocês já estão sabendo de todo o exposed. Então, sem mais de longas e vamos ao que interresa;
─ Nós - adm's - precisamos muito da ajuda de vocês 'pra escolher uma hastag, não podemos usar essa 'stopsexualization' pq várias pessoas usam, precisamos de uma NOSSA, para usar nessa causa.
─ Pedimos que compartilhem muito, quem tem conta no tiktok sobre o fandom poderia postar vídeo sobre a hastag também - se quiser -, compartilhem no mural de vocês ou de amigos, ajuda nunca é demais! Quem tiver grupo no watts sobre o wattpad/fandom e falasse sobre isso ajudaria muito.
━ ❝ dia que iremos denunciar ❞
─ A conta dela é grande e cada dia cresce mais, então vamos escolher uma data e um horário para denuciar todos juntos!!
─ No dia da denúncia para ocorrer tudo certo e igual, vamos por assim ; 'ódio e assédio'
─ A justificativa; 'este usuário está postando pedofilia ao um menor de idade' . Todos iguais, para dar certo.
━ ❝ Ela mudou o user ❞
─ Recebemos a notícia no mural de que ela havia mudado o user - ainda bem que foi antes de postar isso - então agora é @pronsgcism.
─ Se no dia - ou antes - da denúncia ela mudar de novo avisaremos tods vocês!
• quem não estiver de acordo, quer da uma opinião, uma ideia etc..., por favor, fale conosco no pv ou pelas nossas contas principais. ( que serão enviadas pelo privado )
• quem for postar no tiktok, avise-nos, pois vamos publicar aqui para todo mundo ir ver e dar mais engajamento ao vídeo!
acc: @-girlsfromwaltons > -girlsfromwaltons <