2. Nunca o faça ciúmes ou raiva

2.8K 249 386
                                    

! LEIAM OS AVISOS ¡

★ Olá pessoal! Quanto tempo né? Kkk ent, vou começar a me explicar aqui (msm que isso não mude nada)

★ Esse capítulo era pra ter sido postado em janeiro, mas aconteceram duas coisas que me fizeram atrasar: meu pai foi internado e eu peguei covid. E sério gente, eu perdi quase duas semanas de aula e pra recuperar tudo foi um inferno.

★ Passei fevereiro estudando que nem louca, além de que tive semana de provas e vivi só pra isso, então nem peguei para escrever. E agora no começo de Março, eu estava tão cansada que chegava da escola/academia e ia dormir direto, mas finalmente tô conseguindo voltar a rotina.

★ Então peço desculpas pela longa demora :( vou compensar com capítulos extras, aí vocês podem escolher qual a temática (se vai ser sobre o passado dos taekook, como vai ser depois da gravidez ou até durante os 9 meses mesmo)

★ Esse capítulo tá com 7.8k de palavras e espero compensar mais no futuro! Tenham uma boa leitura :)

★ E não deixem de dar estrelinhas e comentar, é bom para saber se ainda tinha gente esperando pela att kkkkkk

[🐯♡🐰]

Regra 02 – Nunca o faça raiva ou ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regra 02 – Nunca o faça raiva ou ciúmes

Jeongguk estava com ódio.

Há alguns minutos estava deitado na sua cama bem fofinha, enrolado em lençóis quentinhos e desfrutando de uma manhã de domingo chuvosa para dormir até fundir-se ao colchão. Porém, alguns risos começaram a ressoar do andar de baixo, fazendo-o levantar contra sua vontade e ir descobrir quais seres malignos foram os responsáveis por lhe tirar do seu maravilhoso sono da beleza.

E o pior ainda estava por vir, assim que desceu alguns degraus e olhou em direção a sala, pode escutar a voz da pessoa mais indecente para estar ali, seu vizinho e maior rival: Park Bogum.

Esse cara era um pé no seu saco, percebia que sempre que possível ele paquerava o seu alfa – seja em sua frente ou não – e Taehyung era bobão demais para perceber, além de que Jungkook era um ômega muito estressado para explicar minuciosamente para o marido sobre o quanto o Park era um canalha.

Lembrava claramente do dia em que encontraram aquela paquita do capeta pela primeira vez.

Era setembro. Dia 7 de setembro de 2018.

Haviam acabado de se mudar para o bairro e os moradores dali fizeram questão de planejar uma festa de boas-vindas para seus novos vizinhos. O clima estava ótimo e muito confortável, os recém-casados estavam super felizes por toda a recepção feita para eles, porém como dizia sua querida vovó: "Tudo o que é bom dura pouco".

Bogum apareceu carregando uma bandeja cheia de sushi e já foi logo se jogando e dando sorrisinhos descarados para cima de seu esposo. Sua maior vontade naquele dia foi mandá-lo enfiar aqueles pedaços de peixe no cu e dizer para ele ir dar uma de sereia na fonte da praça perto dali.

Regras para Sobreviver a uma GravidezOnde histórias criam vida. Descubra agora