- Aqui está seu pagamento, Jeon. E sinto muito, peço desculpas outra vez, mas estamos mesmo sem opção - O homem lhe entregou o envelope do seu último pagamento referente a aquele trabalho em específico. E assim, infelizmente, Wonwoo percebeu que estava realmente sendo despedido.
- Tudo bem, senhor. Eu entendo a situação nesse momento. Agradeço por tudo - O jovem dizia com um olhar compreensivo, curvou-se em sinal de respeito para o mais velho e o viu se afastar até que sumisse de seu campo de visão.
E então ele estava terminando de arrumar suas coisas antes de sair da prioridade. Colocando a bolsa apoiada no seu ombro, Wonwoo atravessou pela última vez a balada de iluminação rosa. O local estava passando por algumas crises, e pelo mau funcionamento nas questões dos lucros, alguns funcionários estavam, insensivelmente, sendo mandados embora. E por destino, ou azar, ele era um desses funcionários, perdendo assim o cargo de segurança no qual ocupava por aproximadamente dois anos.
Aquela mudança repentina de rotina o assustava e o libertava ao mesmo tempo. Por um lado, Wonwoo poderia enfim decidir o que realmente desejava para vida, já que o trabalho como segurança noturno em casas de festa já não o agradava como de início. O barulho estrondoso das caixas de som, brigas e confusões que ele precisava apartar já tinha o estressado o suficiente, e o único culpado disso era ele mesmo, por ter aceitado seguir as influências do pai e não seguir seu coração no momento certo.
Na verdade, mesmo que Jeon Wonwoo parecesse frio, ele é um homem que vive por paixão. E não havia nada que ele fizesse com tanta gratificação e satisfação como a escrita, no fundo entendia que ele nasceu para escrever. Ser escritor sempre foi mais como um passatempo, mas ali, seja com um papel e uma caneta ou o teclado, o mesmo conseguia se encontrar com os simples rascunhos e sinopses de suas criações secretas.
No entanto, ainda havia uma grande insegurança em seu peito. O medo de encarar algo novo e se decepcionar, mesmo que sentisse que era o certo, nunca tomou uma iniciativa. Tendia a ficar apenas no conforto da rotina. O que foi bruscamente quebrado com sua demissão, e agora necessitava se encontrar ou continuaria na mesma, o que parecia mais decepcionante em sua visão.
- E ae, cara - Mingyu, seu amigo de longa data, o encontra após uma grande caminhada até a academia que frequentam juntos, na qual o Kim saía do treino nesse exato momento. Após comprimentá-lo com um aperto de mão amigável, o moreno passou a acompanhá-lo ficando ao seu lado - E então, eles te dispersaram mesmo? - Ele o encarou, estando em movimento.
- Sim, não teve jeito. Eu até ouvi de algumas pessoas que talvez nem irão conseguir manter a balada aberta por muito tempo. Então sem chances de me chamarem de volta - Wonwoo explicou ao amigo com sua voz calma de sempre.
- Complicado... - Soltou um suspiro desanimado e colocou a mão no ombro do Jeon - Mas não fique para baixo! Tenho certeza que você vai conseguir um trabalho logo, logo. Cabeça para cima! - Ele pode sentir sua animação e confiança em seu timbre, era grato pelo apoio, mas a ideia de um próximo trabalho só o deixava mais confuso - O que foi? - Mingyu estranhou por não obter uma reação do amigo.
- Eu ainda não sei, mas talvez eu não volte a trabalhar como segurança. Ou apenas vou tentar algo novo, já faz um tempo que isso não me agrada mais.
- Então vai escrever aquele seu livro que está enrolando a tempos? - A expressão de Mingyu se tornou empolgada, acompanhada de sua energia eufórica com a possível possibilidade - Nossa! Finalmente irei ter um amigo famoso!
- Você é um idiota! - Deu-lhe um leve soco em seu ombro. Os dois seguiram andando normalmente até o metrô, mas Mingyu continuava no seu ouvido como a conveniência, dizendo-lhe que deveria tentar publicar algo novo - Aliás, onde estamos indo? - Perguntou assim que percebeu que não havia questionado sobre o destino final, apesar de já estarem adentrando a grande locomotiva de aço que acabara de parar na frente de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝐂𝐔𝐑𝐀 𝐄 𝐀𝕸𝐎𝐑 𓂅 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙒𝙤𝙣𝙬𝙤𝙤
Fanficִֶָ 𖥔 ࣪ 𝟵⩇ ‹𝟹💊 𓏲࣪ 𝙖 𝙘𝙪𝙧𝙖 é 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝄒 𖥻 ִ ۫ ּ ٬٬ uma fanfic de 𝑗𝑒𝑜𝑛 𝑤𝑜𝑛𝑤𝑜𝑜 ﹙✒. ָ࣪ ִֶָ ҂. 𓂃 Ela é como uma pérola 𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮. Com um interior belo e valioso. E para conhecer essa beleza, 𝗯𝗮𝘀𝘁𝗮 𝗮𝗯𝗿𝗶𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰�...