03 | provocações

24 3 12
                                    

Antes de começarem o capítulo, que, por sinal, tem vários acontecimentos, eu queria dedicar esse capítulo para a minha querida vizinha, que faz aniversário hoje! Livirwin_B
Parabéns meu amor!!

Agora fiquem com o capítulo de hoje!
——

Agora fiquem com o capítulo de hoje!——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1° de novembro de 1935

— Meghan, não esqueça de entregar os convites para a sua festa amanhã, okay?

— Eu sei mãe, não vou esquecer... Agora, se me dá licença, eu tenho que ir para a aula se não eu vou me atrasar.

— Certo, boa aula! Lembre-se que eu, seu pai e sua irmã estaremos fora hoje, ajeitando as coisas da sua festa, então você vai dormir na casa dos Rogers, tudo bem?

— Mamãe, você sabe que eu posso muito bem ficar sozinha em casa, já sou responsável...

— Não importa, fico mais tranquila com você na casa da senhora Amy. Ela disse que Steve e Lisa não se importarão de você dormir lá essa noite! Agora vá para a aula!

A morena sai de casa, acenando para a mãe e a irmã e indo em direção a casa de Steve. Assim que ela aparece ali na varanda, percebendo que não havia ninguém a esperando do lado de fora, ela decide tocar a campainha, mas pouco antes dela sequer fazer qualquer movimento, a porta se abre, dando de cara com Bucky.

— Ah, oi Bucky...

— Oi, Meg!

— Eu vi que não havia ninguém aqui fora, então preferi tocar a campainha...

— Tudo bem, Steve falou que está descendo já!

A menina concorda e percebe que Bucky havia ficado a fazendo companhia até que Steve aparecesse e eles pudessem ir para a escola. Desde o combinado que ambos fizeram com o loiro, tanto Bucky quando Meghan sentiam um clima tenso que ficava entre eles. Quando ambos estavam discutindo ou não faziam questão de gostarem um do outro, aquele clima quase nunca se fazia presente, já que quando eles estavam juntos, eles sempre estavam discutindo.

— Você...- ambos soltam juntos depois de um tempo e acabam rindo timidamente da situação. Quem visse Bucky daquele jeito com uma menina jamais acreditaria. — Pode falar!

Eles riem novamente e se encaram.

— Pode falar!

Bucky dá a preferência e a morena acena com a cabeça sorrindo timidamente. Porém, assim que ela se prepara para começar a falar, Steve aparece na porta já com seu material. A menina acaba não dizendo o que ela falaria para Bucky e se levanta na direção do loiro, o cumprimentando. Por mais que o moreno tenha ficado incomodado que ela não diria o que pretendia, ele prefere deixar para lá e seguir até a escola em silêncio.

— Vocês estudaram para a prova de hoje?

— Sua sala vai ter prova também?- Bucky pergunta para o loiro e ele acena com a cabeça. — Do que?

Beyond our time | Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora