Pov Hope Mikaelson
Após chegar em casa depois de todo o ocorrido e aquela história envolvendo "filler", eu apenas fiquei um pouco com Landon e depois fui para casa. Deitei-me na cama e adormeci de tão exausta que estava.- Senhorita Mikaelson? -- dizia uma voz rouca ao pé do meu ouvido, abri meus olhos lentamente e mesmo que minha visão estivesse embaçada, eu sabia bem quem estava ali.
- Stefan? -- falei baixo e brava pelo mesmo ter aparecido do nada ali, me tirando do meu sono.
- Eu só vim ver como você estava, talvez Filler poderia ter entrado no corpinho de Landon novamente. -- dizia o mesmo se sentando na cama
- É sério? Você sabe que ele não possuiria o mesmo corpo duas vezes, seria burrice. -- falei me sentando na cama também
- Talvez esse não fosse o único motivo pelo qual estou aqui -- dizia o vampiro mais velho olhando para o chão
- E qual seria o outro motivo? -- perguntei olhando para o mesmo
- Você não me vê como como seu "novo amigo" e no fundo você sabe. -- disse Stefan desviando o olhar do chão para olhar em meus olhos -- E você no fundo também sabe que eu não quero que me enxergue assim, como só mais um amigo, só mais uma pessoa para você. -- o mesmo se virou de frente para mim, colocando sua mão direita no meu rosto e acariciando ali.
- Stefan... você deve ter bebido demais daquele whisky no bar, vai para a sua casa pois já é tarde. -- falei retirando a sua mão e me levantando da cama, mas ele segurou em meu braço me impedindo
- Me desculpe! É que você não precisa fingir, sabe o que eu escuto agora com minha audição sobrenatural? -- perguntou o mesmo se aproximando mais -- seu coração... e ele bate aceleradamente, mais do que o normal.
- Stefan... -- tentei falar mas o mesmo me interrompeu
- Também sinto a sua respiração ofegante, você está nervosa? -- ele me perguntou
- Não, não estou. -- respondi
- Se você me visse só como "amigo" não estaria assim, então mesmo que sua mente diga para você se afastar de mim agora, você ainda não se afastou, pois ainda está tão perto do meu rosto ao ponto de seu nariz encostar ao meu. Isso é o seu coração te impedindo de se afastar? -- me perguntou o mais velho passando sua mão esquerda em minha cintura -- Pense nisso Senhorita Mikaelson -- E tão rapidamente dali ele saiu, usando sua velocidade de vampiro e desaparecendo ao sair pela minha janela. E assim como tão rápido ele desapareceu eu acordei do sonho, então sim, tudo era um sonho.
Pov Stefan Salvatore
Vi Hope acordar assustada de seu sonho, olhando para os lados e percebendo que não tinha sido real.- Era assim que eu fazia com a Elena maninho, está indo pelo caminho certo. -- falou baixo Damon no meu ouvido, logo depois saindo e desaparecendo pela rua a fora. Eu não queria ter entrado na mente de Hope daquela forma, mas tudo que eu não conseguia dizer pessoalmente eu consegui no sonho.
Minutos depois ela voltou a dormir e eu comecei a andar vagamente pela rua, observando a escuridão da noite onde só a lua ilumivana, com um fone no ouvido e uma boa música tocando. Eu estava voltando para casa, até sentir alguém me puxando pelo braço e me empurrando contra uma árvore qualquer.- O que diabos você estava fazendo na janela dela? Seu psicopata! -- dizia uma garota alta, com os cabelos castanhos e claramente furiosa. Ela estava a sugar de mim a minha magia, o que claramente dava a entender que era uma bruxa sifão.
Pov Hope Mikaelson
Acordo novamente com Lizzie me sacudindo, só que dessa vez não era um sonho.- Mas que droga Hope, você está bem? -- a loira perguntava me olhando desesperada
- Mas que drama todo é esse? Me deixa dormir garota. -- falei puxando o travesseiro e colocando-o no rosto
- Sua ingrata, tinha um homem estranho na sua janela, um vampiro Hope! Sorte sua que a Jô já foi cuidar dele. Depois que fiquei sabendo que tinha um tal de filler atrás de você, fiquei preocupada. -- falou Lizzie tirando o travesseiro de meu rosto
- Um vampiro? -- perguntei
- É Hope, você não ouviu a parte em que eu falei que era um vampiro? -- falou ironicamente a bruxa
- Ele era loiro? E usava um anel antigo? -- perguntei novamente
- Sim, como você sabe? -- disse Lizzie com uma das sobrancelhas arqueadas
- Stefan Salvatore... ele estava na minha mente! -- falei lembrando do sonho anterior
-
Oi pessoal! Me perdoe pela longa demora e pelo capítulo pequeno, mas agora vou tentar ficar mais ativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends don't look at friends that way
FanficStefan Salvatore é o novo aluno da escola de Mystic Falls, ele havia acabado de se mudar de Nova Orleans onde morou por 5 anos. Em uma festa que Stefan vai após chegar na cidade nova, ele encontra Hope Mikaelson e se encanta, mal sabia ele que ela e...