Dick-- Calor

119 7 0
                                    

( s/n tem 17 aqui )

Era sábado.

Gothan estava sofrendo uma onda de calor e todos estavam reclamando MUITO MESMO.

Na mansão Wayne não era diferente.

< QUE CALOR MEU SENHOR!!!> Jason reclamou.

< reclamar não vai ajudar em nada, Jason...> Tim repreendeu.

S/n então entra na sala.  Ela estava com um short jeans e uma blusa cinza dois números maiores que o seu e estava descalça. Carregava uma toalha, protetor solar e óculos de sol.

< tão com calor né ? > s/n perguntou olhando para os meninos.

< NAAAOO, a gente tá com frio! > Damian respondeu respingando sarcasmo de sua voz.

< porque vcs não vão para a piscina? Eu tô indo para lá > s/n perguntou.

< tem piscina aqui ? > Dick perguntou.

< vcs que moram a mais tempo aqui é não sabiam disso ?!> s/n reclama < se arrumem logo! Vou esperar vcs lá >

S/n sai da sala e vai para piscina.

( Q.D T.)

Quando os meninos chegaram na área da piscina encontraram s/n deitada em uma espreguiçadeira. Ela usava o mesmo short só que agora ela tinha tirado a camisa revelando a parte de cima de um biquíni.

Dick olhou para s/n e corou um pouco.

< não sei vcs mas eu vou pular direto> Jason anunciou enquanto tirava a camisa fixando só de short.

Os meninos seguiram seu exemplo é tiraram a camisa para entrar na piscina.

< s/n vc não cai entrar ? > Damian perguntou.

< não sei> s/n respondeu.

< entra, a água tá muito boa!> Tim contou.

S/n tirou seus óculos escuros, pós eles na mesinha ao lado e se jogou na piscina emergindo não lado de Dick.

< a água tá gelada> s/n reclamou.

< é melhor estar assim no calor> Jason disse.

S/n foi andando de costas para a beira da piscina mas acabou esbarrando em Dick.

< desculpe> s/n se virou e viu Dick um pouco corado< nossa, vc está vermelho, tá passando mal ?> perguntou enquanto pôs a mão em sua testa.

Dick se inclinou para frente até que seus lábios ficassem perto do ouvido de s/n.

< estou passando mal de ver vc assim...> sussurrou fazendo s/n corar um pouco.

< está dizendo que está corado por minha causa ? Que amor zinho. > s/n debochou.

Dick deu uma pequena risada e depois disse:

< não deboche de mim s/n... Não vou me controlar se vc continuar assim...>

S/n chegou mais perto deixando seus corpos colados.

< e quem disse que é para você se controlar?...> s/n perguntou em um sussurro.

Dick então a beijou com tanta paixão que s/n teve que se segurar nele para não afundar.

< O CASAL! VAI PRO QUARTO! NINGUÉM QUER VER VCS SE PEGANDO AQUI! > Jason reclamou.

S/n e Dick mostraram o dedo do meio para ele enquanto riam ainda se beijando.

####

Primeiro romance que eu faço kkkk

loucuras na batfamilia Onde histórias criam vida. Descubra agora