S/n ( nessa história ela tem 6 anos ) estava muito triste. Ninguém queria ficar com ela. Tim estava ocupado com seus trabalhos de escola. Jason tinha saído ( provavelmente para pegar alguém ). Damian estava treinando com as espadas. Dick estava ajudando Alfred a limpar a casa.
Ninguém tem tempo pra ela.
Sem mais opções ela vai procurar Bruce. Ela procura em seu quarto, seus escritório, garagem e biblioteca.
Então Alfred lhe disse que ele estava na Batcaverna.Ela usou o elevador do quarto de Bruce para ir para a Batcaverna. Procurou ele por toda parte até chegar no salão se reuniões.
Ela abre as portas a procura de Bruce mas não esperava encontrar toda a liga da justiça ali.
No instante em que ela entrou a sala ficou silenciosa e todos olharam para ela.
< S/n o que está fazendo aqui ? > Bruce perguntou.
S/n chegou mais perto de Bruce e então disse:
< ninguém quer ficar comigo... estão todos ocupados... posso ficar aqui ?....> diz fazendo sua melhor cara de cachorro que caiu da mudança.
< Bruce, aqui não é lugar para uma criança ficar...> Flash avisa tentando não deixar a garota triste.
< bom... aqui não é um lugar apropriado para vc ficar s/n...> Bruce disse.
No mesmo instante os olhos de s/m ficaram marejados.
< V-voce também não quer ficar c-comigo ? ...> s/n se segurava para não chorar.
< não! Não é isso... > Bruce pega s/n no colo e afaga seu cabelo para ela parar de chorar< tá bom vc pode ficar aqui mas vc tem que prometer que não vai atrapalhar a reunião tá bem? >
< t-ta...> s/n concorda.
A liga da justiça passou a reunião inteira com s/n no colo de Bruce enquanto ele explicava como os criminosos tem aumentado no último mês.
###
Gente!!!
Bruce é um doce de pessoa ( quando quer )
VOCÊ ESTÁ LENDO
loucuras na batfamilia
FanficOne-shots da nossa querida batfamilia. Venham se iludir comigo nessas histórias!!!! podem fazer pedidos no primeiro capítulo ( não sei fazer hot mas vou tentar se vcs pedirem )