E lá estava eu, no ultimo ano do colegial, uuuhh, finalmente, vida adulta, amigos adultos e....- S/n e cortada.- VAMOS S/N!!!!! PRIMEIRO DIA!- Era a kanao- levante nii-san, temos muito a fazer!
- Hahaha, deixe sua irmã acordar. Bom dia querida, dormiu bem?- Falava shinobu
- Bom dia shinobu-san, dormi sim, e a senhora?- Perguntou S/n.
- Hmm, dormi sim hahaha! Animada para seu primeiro dia?
Eu sinceramente não sei o por que Shinobu-san querer me mudar de escola, principalmente no 3 ano do colegial, mas, espero que esse ano estenda minhas expectativas.
- Sim shinobu-san, o café esta pronto? Estou morrendo de fome!!!!
- Sim sim, eu fiz (sua comida fav) - falava shinobu
- Ebaaaaa, obrigada shinobu-san!
S/n e Kanao foram tomar seu café, shinobu foi arrumar suas coisas, pois trabalhava na escola que as meninas estudavam. Depois que terminaram seu café foram se trocar e colocaram seus uniformes (sem foto pq vc escolhe como seria seu uniforme ^^).
- Haaaaa, estão uma gracinha com os uniformes, logo logo iram ver a cara dos meninos o3o- Falou shinobu
- Shinobu-san!!!!!- Falou S/n envergonhada
- Hahaha, estava só brincando, podemos ir?- Shinobu disse enquanto pegava a chave do carro.
- Hai!- Falou S/n e Kanao.
Então, as meninas entram no carro, Shinobu dirigindo, S/n ao lado de shinobu e Kanao no banco de traz. S/n colocas seus fones e escuta uma musica mais calma.
- Chegamos! - Disse Shinobu desligando o carro .
Kanao sai do carro.
- S/n?- Perguntou Shinobu.
- Ah, desculpa, eu não ouvi, mas obrigada por me avisar- Fala S/n enquanto sai do carro.
Ela se dirige a sua sala até que esbarra em alguém...
- Ahh! Me desculpe, eu estava com pressa e não vi voc....- Falou um garoto.
Os dois pararam por um momento, parecia que eles se conheciam, mas ao mesmo tempo não, seus olhos pesavam, era como se fossem chorar..
- N-Não tem problema.. Pode ao menos me dizer seu nome?- Falou S/n.
- A-Ah sim, é tanjiro, e o seu?- Perguntou tanjiro.
- S/n Kocho!
- S/n.... que nome peculiar, você esta em que sala?- Perguntou Tanjiro.
- A3, sou aluna nova aqui!- Falou S/n.
- Que coincidência! Estamos na mesma sala. Se quiser eu posso te apresentar as escola!- Falou o garoto.
- Se não for incomodar eu agradeceria!
Tanjiro pega na mão de S/n e a mesma cora, ele começa a mostrar a escola, até que o sinal bate e eles vão para a sala.
- Obrigada Tanjiro!- Falava S/n.
- Não tem de que!- falou tanjiro.
E assim vai até o final de suas aulas.
_____________________________________________________________________________
(notas da autora)
OiiO gentiiiii!!! Que sdds de escrever pra vcs!!!!! Dessa vez é o tanjiro hehehehheeheh
Espero que gostem do cap, ta meio curto né, mas msm assim, amaruh?
beijinhos baitolas pra vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol e a lua [Tanjirō x Fem oc] (CANCELADA)
FanfictionA muito tempo atrás, existiu uma deusa, a deusa da lua. Um dia, ela conheceu um homem, no qual se apaixonou, infelizmente, ela foi tirada de seu amor, pois seu pai descobriu que ela tinha um romance escondido, e a enviou para a lua. Mas eles haviam...