Festa do pijama ou talvez.... "noite agitada"

76 7 5
                                    


*quebra de tempo*

Já era de manhã, todos estavam indo as suas classes.

- EII!!!!- gritou alguém.

- ahm?- s/n disse

Era tanjiro, ele estava ofegante pq teve que ir a pé para a escola.

-Tanjiro? está tudo bem? quer água?-pergunta s/n preocupada.

- *cof cof, cof cof*- Tossiu tanjiro.

S/n vendo que tanjiro estava com um pouco de falta de ar, pegou sua garrafa de água inclinou a cabeça de tanjiro, e deu água a ele (É SÓ AGUA, PLMDS, SÓ AGUA)

- Está melhor, quer que eu te leve na enfermaria?- Perguntou s/n.

- Não precisa não, eu só corri muito.- Falou tanjiro ofegante

(q momento anime pãozinhoo)

- Quando for assim, eu posso pedir para a shinobu-san ou o motorista dela ir te buscar, não quero ver você passando mal, entendeu?- Disse apontando o dedo como exclamação.

- Haha, ta bom.- Tanjiro levanta- S/n, como hoje é sexta, eu e nezuko vamos dar uma festa do "pijama" haha, o zenitsu, aoi e inosuke também vão, você não quer ir? Seria um "encontro" do grupinho.- Sorriu tanjiro.

- Ah, claro! por que não, mas antes vou ter que avisar shinobu-san, você sabe como ela é quando eu falo de garotos.- Disse e riu s/n- Melhor ir, o sinal...eh....ja vai tocar- s/n cora um pouco pela lembrança de ontem.

-  Eh haha, vamos!!- Diz o mesmo pegando na mão da garota

* Na sala*

- Olha lá quem chegou- Fala zenitsu cochichando com nezuko.- Eles se pegaram mesmo, estão namorando?- Perguntou.

- Eu acho que eles se pegaram sim, mas ainda não estão namorando, aiaiai, eles formam um lindo casal.- Comentou nezuko.

- Sim sim! Mas nezuko, você acha que foi uma boa ideia convidar todo mundo?- Perguntou novamente.

- Ah, talvez, melhor para enturmar né, haha.

- NEZUKO!!!!!!- Fala s/n correndo até nezuko.

- S/N!!!!!!!!!- Diz nezuko abraçando s/n.

As duas continuam o abraço longo.

- Vamos sentar né s/n.- Diz tanjiro puxando s/n

- Hahaha- riu s/n.

Tanjiro e s/n passaram a aula inteira conversando, zenitsu estava de saco cheio dessa conversinha, e nezuko estava falando com inosuke.

*sinal*

- UHUUUUU, ATÉ DEPOIS SEUS IDIOTAS.- Falou inosuke correndo para a saida.

- Até mais tarde!- Falou e acenou zenitsu.

- Tchau s/n até depois, haha, te espero na festa ein- Falou nezuko abraçando s/n.

- Tchau tchau nezuko!

- Até a festa s/n.- Diz tanjiro dando um beijo na testa de s/n.- hmmhm- Piscou tanjiro e acenou.

- T-tchau- sorriu s/n

*quebra de tempo*

- Cheguei shinobu-san! Ah, e hoje os kamdos vão dar uma festinha de "pijama" e eu vou ir, tudo bem pra você?- disse s/n.

- Ara ara s/n, tudo sim, contanto que você seja responsável e não faça nenhuma brincadeira com o kamado!- Disse shinobu.

- Haha, pode deixar!- Falou indo comer.

O sol e a lua [Tanjirō x Fem oc] (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora