Detenção

81 8 8
                                    


- Vamos! Devem dar 30 voltas completas na quadra pulando os obstáculos!- Disse o professor tomioka.

- Hai!- A maioria dos alunos disse.

*   *

- Oi s/n!!!- Falou tanjiro correndo em minha direção.

- Oi tanjiro- Falei meio desanimada.

- Vamos!- Disse tanjiro pegando na mão de s/n, e a mesma riu e sorri- Temos muito a fazer! haha!- Falou tanjiro.

S/n tentava acompanhar tanjiro, mas talvez ele fosse mais rápido ate que S/n (ativa o super saiadin) e sai em disparada.

- HAHA, PASSEI VOCÊ! HAHAHA, EU SOU A MELHOR EU SOU.....- enquanto S/n iria falar algo.

- S/n! Olhe para frent......- Tanjiro disse mas não consegui concluir. 

S/n havia tropeçado em um obstáculo, caindo, e tanjiro caiu junto com ela. Em uma posição..... meio constrangedora....

"eu....cai? eu perdi pro tanjiro?! espera.... isso é o..... MEU DEUS EU CAI COM O TANJIRO E AGORA ELE ESTÁ EM CIMA DE MIM, meu deus, pior q eu....cai de..4, KSKSKSKSKSKSK CAI DE 4 ATA, impressão minha ou isso é o.... meu deus..... o negocio do tanjiro da bem perto de mim..... MEO DEUS EU VO....."

- Que palhaçada é essa?! Voltem a correr! agora! sem coisinhas inapropriadas na aula!- Disse professor tomioka com raiva.

- hai!

Tanjiro levanta e ajuda S/n a levantar.

- Me desculpa S/n, é que você tropeçou eu eu fui te segurar mas eu acabei caindo e...- Falou tanjiro coçando a nuca.

- Sem problemas! Vam......- Alguém interrompe S/n enquanto falava.

- EU FALEI PRA VOCÊS CONTINUAREM A CORRER, DETENÇÃO PROS DOIS, AGORA!- Gritou o professor tomioka.

Tanjiro e S/n foram para o quarto da detenção receber seus "afazeres" na caso a detenção, era limpar os banheiros e as salas

- Aaaahhhh! que merda!- Disse S/n.

- Fazer o que, mas, vamos começar por onde?- Perguntou tanjiro

- Melhor os banheiros, são mais limpos que as salas.- Falou S/n.

*quebra de tempo* 

S/n e tanjiro estavam terminado de limpar as salas. Logo terminaram e estavam esperando o sinal do terceiro período tocar.

- Ei tanjiro- Chamou

-Sim?- Respondeu tanjiro.

- Ei, desculpa fazer você vir aqui, se eu não estivesse tentando competir com você eu nã....- S/n é interrompida (987 vez nesse cap)

- Eu acho que nós deveríamos estar aqui...- Falou tanjiro chegando perto do rosto de S/n

- T-tanjiro....- Falou corada.

Tanjiro então levanta s/n e coloca em cima de uma mesa, para que pudesse ficar +/- de sua altura.

- Quando caímos, percebi que ficamos em uma posição não muito.... normal se me entende, eu queria continuar umas coisas que o professor tomioka não nos deixou- Falou tanjiro bem perto do rosto de S/n- Posso?

S/n por um momento fica quieta, mas logo responde.

- P-Pode, mas que seja rápid....-

Tanjiro então beija s/n, colocando uma mão em seu rosto e a outra em sua coxa

______________________________________________________________________________

(Notas da autora)

OI OI GARELINHA DO ZAP ZAP, DBOAS?

seis tão bem gente? beberu água? fizeram terapia??

beijinhos da baitola aqui pra ocs 

O sol e a lua [Tanjirō x Fem oc] (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora