×02/02/....
Aquele dia nublado, mas que ainda sim, sentia em minha pele o seu calor.
Foi ali, ali naquela sala onde encontrei com o meu grande e tão esperado primeiro amor.Do outro lado da sala ao lado da janela pude me sentar, o vento do ventilador dava uma sensação mais leve e fresca ao lugar.
Enquanto olhava em volta para o ambiente conhecer, meus olhos travaram naquele onde nem se quer havia tratado de conhecer.Seu cabelo era castanho escuro como o tronco de um carvalho, seus olhos um castanho escuro como um bom café quente pela manhã, sua pele era bronzeada como se estivéssemos em um dia perfeito de verão e seus lábios... Oh céus, aqueles lábios pequenos e avermelhados era uma completa perdição.
Pude ver como ele agia a todo momento, como brincava com seus amigos, seu jeito de falar e seu jeito de ser, ao meu ver era encatador.
Como eu queria me aproximar, como eu queria poder me comunicar com aquela pessoa cujo o nome ainda era desconhecido, mas que eu adoraria poder chamá-lo a todo momento.×
Não demorou muito até que meus colegas percebessem meu olhar de interesse direcionado ao desconhecido, pude ouvir risos e cochichos enquanto me olhavam, até que tomaram a iniciativa de me perguntar:
- Hoseok, por acaso está interessado em alguma pessoa?
Senti minha barriga ferver e borbulhar como se tivessem mil borboletas querendo voar, meu rosto começou a esquentar e um tom rosado meio avermelhado ganhar, eu estava envergonhado... Estranhamente aquela frase me fez sentir aquela nova sensação, mas isso é bom ou ruim? Nunca havia sentido algo um pouco mais intenso assim.
Respirei fundo e direcionei meu olhar para minhas atividades sobre a mesa, tentando ao máximo evitar qualquer contato visual com meu colega.
- Não, apenas estou tentando conhecer os novos rostos da sala, é um novo ano e temos novas personalidades por aqui.
Consegui mentir, céus, como isso é difícil... Mas era necessário, não queria ter que passar vergonha logo no início das aulas tão esperado.
Ergui um pouco a cabeça e vi a face de meu amigo de quem claramente não estava nem um pouco convencido com minhas palavras, comecei a perceber um sorriso "sapeca" em seus lábios se forma e em pouco tempo consegui ouvir sua voz ao gritar para o outro lado da sala:
- VOCÊ, GAROTO DO SORRISO TRIANGULAR, MEU AMIGO TA INTERESSADO EM VOCÊ
Naquela mesma hora queria afundar minha cabeça no chão de tanto constrangimento, mas para minha surpresa, o garoto olhou em minha direção e deu um pequeno riso voltando a dar atenção aos seus amigos, que agora começam uma pequena zoação e brincadeiras com o tal.
Ah, aquele sorriso... Seus dentes eram perfeitos, branquinhos, ele tinha um sorriso encantador, senhor, que garoto espetacular, que beldade, um ser cujo foi criado por Apolo por ter tamanha beleza, que divindade de pessoa.
Naquele exato momento, pude perceber que já estava perdidamente apaixonado naquele bendito garoto... Passei a enxergar uma imagem perfeita e única, passei a pensar que aquela pessoa seria perfeita para mim e que nada poderia dar errado.
•15:20
Após as três primeiras aulas do dia finalmente havia chegado a hora do intervalo, lá pude ter um pouco de "paz" e colocar minha cabeça no lugar. Comi, conversei e me divertir até sentir uma certa pessoa atrás de mim.
Era meu ficante... Já fazia 2 anos que estávamos naquilo, estava já ficando cansado daquilo... Senti sua presença ao meu lado rapidamente, o olhei e recebi um pequeno sorriso do mesmo, ele era tão bonito... Jian, por que faz isso comigo?
▪︎
Para explicar melhor nosso "rolo", conheci Jian na infância, eu tinha 14 anos quando dei meu primeiro beijo e ele 15... Fiquei tão envergonhado aquele dia pois foi por pura pressão de nossos colegas, mas foi a partir dali que comecei a criar sentimentos pelo tal.
Ficamos nessa amizade colorida durante muito tempo, ele ia na minha casa, me visitava praticamente todos os dias e minha família o adorava mas... Tinha algo errado... Jian me escondia de todos.
Eu me sentia mal o vendo me ignorar na escola, agindo como se não fossemos nada um para o outro, como se não tivéssemos nada. Aquilo realmente doí... Mas continuo sendo um bobo apaixonado por ele... Mas enfim, eu podia relevar aquilo até porquê, quem não vê, não estraga, não é mesmo?...
"Amor" "Baby" "vida" era oque eu ouvia, era oque aquecia meu coração. Seus beijos, seus toques, seus elogios... Aquilo mexia com a minha cabeça, parecia me fazer esquecer de todos os meus problemas, até começar a surgir novos problemas.
"Hobi, Olho o print dessa garota Kkkkkk" Foi oque ele me enviou em uma noite, eu li aquilo com um aperto no coração, mas confiava nele.
"Vou me casar com você aindakkk" "nós vamos namorar viu bb" Era oque ela dizia e oque mais me afetou.Perguntei a ele se ele queria a garota, até porque apenas ficávamos, porém recebi uma resposta surpreendente... Ele disse não! Ele me escolheu! E ainda disse que ela não chegava aos meus pés e não estava nem aí para ela. Eu fiquei tão feliz, ele me amava e você pode ter certeza que fui dormir com um sorriso enorme no rosto
Porém nem tudo são flores, nem tudo é como esperamos. Nem tudo é perfeito...
•
"I'm only a fool for you"
"Eu sou apenas um idiota para você"IDFC - Blackbear
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mentiroso Compulsivo × YG•JH
FanficO amor é uma mentira, uma das mentiras mais belas que você pode ter o privilégio e a sensação de presencia-lá, ainda mais quando se é jovem e está prestes a conhecer seu primeiro amor. Seja manipulado, tenha a sensação de como é se sentir culpado...