Primeiro dia de faculdade, eu deveria estar em êxtase. Por um lado, eu realmente estou. Não tenho do que reclamar, estou cursando o curso que eu sempre quis, na universidade que eu sempre quis, mas sem a pessoa que eu queria do meu lado. Pode parecer chato da minha parte ficar relembrando isso sempre, mas eu realmente ainda não consigo entender completamente o que aconteceu. Acho que nunca vou entender, nunca vai fazer sentido. Eu queria muito que tudo fosse um sonho, mas infelizmente a realidade me chama e eu tenho que lidar com ela.
Levantei um pouco mais cedo, pois queria ter tempo o suficiente de estar preparada psicologicamente. Tomei um banho, e me dei o luxo de demorar um pouco mais, aproveitei para lavar o cabelo também, e me dar um pouco mais de dignidade. Saí do banheiro, enrolada na toalha, e fui até o meu guarda roupa separar ago decente. Depois que já tinha feito isso, desci as escadas e fui até a cozinha. Minha mãe já estava acordada, como de costume.
-Bom dia. -eu disse
-Bom dia! -ela estava mais animada do que eu, isso eu garanto- Como você está?
-Levando né, mas espero que hoje seja um bom dia. -forcei um meio sorriso e ela correspondeu
-Eu preparei o seu café, do jeito que você gosta, assim você não se atrasa.
-Muito obrigada mãe, de verdade. -fui até ela e abracei.
Sentei e comecei a tomar o meu café silenciosamente. Minha mãe subiu e foi se arrumar pra trabalhar. Meu pai pega o turno da madrugada, então com certeza ele já estava chegando, e meu irmão só acorda faltando 10 minutos pra sair de casa, ou seja, sempre se atrasa.
O ponto alto da universidade é que ele está lá também, então eu sei que se acontecer qualquer coisa, se eu me sentir muito mal, ou precisar dele, eu sei onde encontrá-lo. E sei que ele nunca vai se recusar a me dar um consolo, por isso ele é o melhor irmão do mundo, mesmo sendo o único que eu tenho.
Terminei de comer, retirei tudo o que tinha na mesa e dobrei a toalha. Estava lavando a louça quando o bonito apareceu, com a cara de sono de sempre.
-Bom dia, princesinha.
-Bom dia, Léo! -sorri e ele me abraçou- Está pronta pra sair?
-Estou, só vou pegar minhas coisas lá em cima, e já desço.
Ele assentiu, e eu subi correndo para que a gente não se atrasasse. Peguei tudo o que eu precisava e quando peguei o celular vi que as mensagens já começavam. A maioria era me desejando força, e essas eu realmente ignorava, podem me julgar, mas já estava meio cansada da falsa compaixão da maioria das pessoas. Quando estava descendo as escadas a minha melhor amiga me mandou mensagem.
"Eu espero realmente te ver com a cabeça completamente
erguida naquele lugar."
"Bom dia pra você também, dona do meu coração"
"Vou estar te esperando na catraca.
Bom dia, linda!"
Essa é a Eloá. Um amor de pessoa, mas que é super antissocial de manhã. Eu que vou ter que aguentar o mau humor dela, mas sei que depois que ela se alimentar, e dar uma olhada nos meninos bonitos, o bom humor dela vai surgir, e aí sim vocês vão poder conhecer ela direito. E tenho certeza que vão amar.
Apressei o Leonardo para sairmos e fomos andando. Por sorte a universidade não ficava longe da nossa casa, coisa de 20 minutos andando. Eu nunca reclamei, além de ser super bom pra nossa saúde, caminhar era uma das coisas que eu mais amava fazer. Espero muito poder voltar com esse hábito
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Sempre Nasce Novamente
Roman d'amourO que fazer depois de perder a pessoa que você mais ama no mundo? Quando todos os seus esforços não adiantam de nada, e você vê a pessoa partir bem na sua frente? Foi exatamente isso o que aconteceu com Estela. Em um relacionamento tecnicamente est...