─ Sunoo? Meu pequeno? ─ Abrindo a porta devagar, sem fazer muito barulho, coloca somente sua cabeça para dentro do quarto do mais novo. Sua cabeleira encostada no umbral o faz parecer um gatinho curioso explorando novos lugares. Assim como o mascote de Milae, que somente põe para fora seus olhinhos castanhos, tampando o resto do corpo com sua mantinha. ─ Posso entrar?
O de corpinho miúdo acena, espirrando logo em seguida, tirando um riso abafado do mais alto, este que se aproxima e se assenta na beirada da cama fofinha. Suas mãos grandes acariciam suavemente a pele coberta do seu gatinho, ouvindo-o ronronar manhoso.
─ Er... ─ Limpando a garganta, Kim respira fundo e se enfia debaixo das cobertas para ficar coladinho ao loiro doentinho. Com as pontas dos dedos, desliza amoroso, fazendo pequenos movimentos circulares pela bochecha gordinha do namorado enquanto procura as palavras certas para serem proferidas. ─ Acho que deveria começar pedindo desculpas, certo?
─ Me desculpe por ter sido grosseiro daquela forma com você, sabe que jamais te trataria daquele jeito! É só que...a minha cabeça parece que vai explodir com tanta pressão em cima de mim e eu, eu...fico perdido, sei lá! ─ Há uma curta pausa para que possa respirar, mas não tarda muito em voltar ao seu discurso. ─ Mas uma coisa você não pode negar: que entre nós dois, você é quem mais tem chance de ter um futuro promissor e bem-sucedido.
─ sungATCHIM! ─ Inesperado, um espirro alto embola ao tentar pronunciar o nome do esportista, repreendendo-o. Todavia, o efeito acaba sendo totalmente ao contrário, resultando em um Sunghoon gargalhando com gosto e Sunoo envergonhado pelo ato.
─ Pare ─ Um beijo na testa ─ de ser tão ─ Outro beijo na pontinha do nariz ─ adorável, Kim Sunoo ─ O capitão dos Nautis sobe em cima do corpo pequeno e magro do mais novo, depositando seu peso nos braços musculosos para não o machucar; a risada de bebê de Kim inundando o cômodo ao que recebe beijinhos molhados por toda a face. ─ Eu te amo muito, minha preciosa Sirius! Amo tanto que seria capaz de explodir em um
grande big bang de amor por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
polos opostos ✧ sunsun.
Fanfic[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Park Sunghoon é um grande jogador dos Toseong-ui Guli na renomada Guggaui Millae; aparência atraente, corpo malhado, um verdadeiro bom partido. Enquanto Kim Sunoo é o carinha da biblioteca, o aluno nota 10 do colégio; o mascote do...