A Anti-Social

56 5 1
                                    

Capitulo 1
Olá eu sou a Emily e neste livro vou escrever tudo o que senti e vivi nestes ultimos tempos...
Eu era uma simples rapariga que vivia em Molitfalls. Molitfalls eram uma cidade maravilhosa onde as pessoas conviviam umas com as outras e não precisavam de tecnologias para isso. Eu era super feliz nessa cidade, até que num dia um gangue de pessoas incendiaram o meu colégio. Foi um cauos e obviamente que os meus pais quisseram mudar de cidade porque naqueles dias estavam a acontecer várias vezes incêndios e asaltos.Eu no iniciu até achei uma boa ideia mas claro que ia ter muitas saudades de Molitfalls. Eu até estava contente mas quando vi a cidade onde eu ia começar a viver eu viquei muito triste.Pois as pessoas desta cidade eram pessoas incultas sem conhecimentos, so queria saber de tecnologias e coisas do género.
Espero que esteijam a gostar do livro agora vamos para o capitulo 2 onde a Emily vai para a escola Não se esqueçam de meter like neste livro.
Capitulo 2
-Filha acorda está na hora de ur para a escola.-dizia a minha mãe.
-Sim mãe já estou acordada- dizia eu enrolada nos lençóis.
Hoje seria o meu primeiro dia de aulas na nova escola. Estava com um formigueiro na barriga,não queria nada entar numa escola onde as pessoas vivem de tecnologia.
-Ok Emily , está na hora de ir para a escola.-disse a minha mãe as berros!!!
Eu sospirei.....Mas sabia que não poderia fazer nada a serca disso.
Chegando a escola........
Quando cheguei a escola a primeira coisa que eu vi foi um grupinho de raparigas com telemóveis do tamanho da minha cara. Como assim......
-Como é que existem telemóveis tão grandes. - disse eu super impercionada!!!
Trrrriiiiiii- o som maravilhoso da campainha.
Não sei se as outras pessoas adoram estar nas aulas. Mas eu adoro!!!!
Mas prontos chega de conversar e vamos para a sala de aula.
Estão a gostar????? Espero que sim....... O que será que vai acontecer? ???? Vamos ver no Capitulo 3 !!!! Espero que estejam a gostar não se esqueçam de meter like neste livro e vamos continuar a história.
Capitulo 3
Finalmente tive coragem de abrir a porta da sala de aula.
- Olá! Es a aluna nova? - perguntou a professora.
- Sim sou!-disse eu muito envergonhada.
- Muito bem. Escolhe um lugar e senta te se faz favor.
- Aqui.....Aquiii......Aquiii - disse uma rapariga de cabelos ruivos.
Fiquei com receio. Pois não a conhecia e parecia me muito vulgar. Mas não tinha outra ipotece.
......... Com muita calma sentei me ao lado dela e pousei a mochila no chão.
- Olá eu sou a Chloe e tu?
- Eu sou a Emily.
- Okkkk tu es nova aqui não és?
- Sou mas não me sulgues, porque eu não sei muito de tecnologia.- disse eu com receio.
- Não te preocupes eu não sulgo as pessoas. Mas se quiseres saber de tecnologia eu sou um cranio.
- Obrigada mas não estou muito interessada.......
Fui enterompida pela campainha....
- Adeus meninos até a próxima aula podem sair. - gritou a professora.
- Então Emily, eras de onde? -perguntou a Chloe.
- Eu antes de vir para aqui vivia em Molitfalls era uma cidade diferente desta. Muito diferente.
- Pois........ Olha eu não gosto muito de ser amiga da pessoas mas acho que a nossa amizade pode chegar a ser muito grande. - disse a Chloe sorrindo.
- Também acho!
Capitulo 4
cheguei a casa!!!!
Foi um dia estranho toda a gente me olhava de lado.
Mas enfim..... não foj assim tão mau.
A Chloe parece me ser uma boa rapariga, mas quero conhece la melhor para poder confiar dela.
Falei com os meus pais a serca dela. Eles até reagiram bem, em ter uma amiga. Mas quando fiz a descrição dela eles ficaram aterrorizados, pois ela tem um estilo estranho. Eu não sei eu até gostei dela ela foi muito simpática comigo mas tenho medo do que pode acontecer.

16/04/2015
Hoje a escola foi muito boa! Almocei com a minha nova amiga ( Chloe).
Mas continuo sem perceber porque e que toda a gente olha me de lado.
Não sei o que interessa ficar agarrado a um telemóvel. Eles parecem uns mortos vivos, alguns deles até vão contra a parede!
Mas prontos!!!!!!
Hoje foi assim até manhã!

17/04/2015
Hoje na escola descobri que vai a ver um baile daqui a 10 dias!!!!!!
Estou tão entusiasmada!!!!!
Mas eu também conheci um rapaz chamado Brandon que é magnífico. Fica caidinha quando o vi!!!!! Mas logo que comecei a falar com ele uma rapariga cujo o nome é Melody começou a dizer que o Brandon era o namorado dela e essas coisas. Mas o pior de tudo é que ela perguntou o seguite:
- Olha rapariguinha nova.Tu por a caso tens telemóvel ou computador ou outra coisa do tipo?- disse ela
E eu respondi
- Não! Não tenho nada que envolva tecnologia! !!!!
Quando acabei de responder à sua pergunta ouvi toda a gente a minha volta a murmurar.
- Ah como assim não tens nada?- disse uma voz lá do fundo!
- Sim não tenho nada que tenha a ver com tecnologia! !!!!!
Voltei a ouvir pessoas a murmurar.
Estava a ser o pior momento da minha vida! !!!!!
- Ahahhahah ela é uma Anti-Social! !!!!!! Ela é uma Anti-Social! !!!!! - disseram todas as pessoas que estavam a minha volta.
Depois disso eu comecei a correr e fui para a casa de banho chorar.
Estava tão triste quando de repente apareceu a Chloe e consolou me até eu conseguir sair para ir para casa.
Foi um dia horrível! !!! E o pior de tudo é que o baile está quase a chegar e quem é que vai ser o meu par?

Isso é para vocês descubrirem na 2 parte no meu livro que será lançada quando chegarmos no mínimo aos 15 likes!!!!!! Vamos lá todos a meter like para poder haver a 2 parte e mais!!!!!!
Bjs e até breve! !!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anti-SocialOnde histórias criam vida. Descubra agora