Estava de noite,frio e úmido era aquela região.O vilarejo era isolado de tudo e todos,a lua quase nem iluminava por aquelas bandas.
Naquela vila,poucos metros dela,tinha uma igreja enorme com portões ainda mais.Passos lentos eram ouvidos por causa do piso barulhento e velho.
Os passos iam mais e mais longe de um quarto que soltava gritos de ajuda.A garota que andava por longe dali,ignorava a pessoa que exclamava por socorro.
Seus cabelos roxos e vestes totalmente brancas,desde o vestidos de ceda aos sapatos.Seus olhos que faziam gestos por suas emoções eram oque mais podia se chamar atenção.
O nome dessa garota é Lilyt,uma jovem de pouca idade,que amassava com força os cabelos pela dor de cabeça que os gritos causavam à ela.
Lilyt pensou em fazer algo à respeito sobre Clare,mas algo impedia ela de fazer isso.
Clare gritava e gritava,até que os gritos pararam,fazendo Lilyt olhar para trás com um sorriso frágil no rosto.
Indo até seu quarto,passou por uma porta aberta,o quarto de Ezequiel,que devia estar dormindo à alta hora.Mas para garantir,Lilyt entrou lá e notou que a sua cama estava vazia.
Olhando pelo quarto todo,não havia sinal do pequeno garoto angelical,olhando ríspida,e pensando na bronca que irá dar quando achar ele.
Ao sair dali,Um vaso enorme com flores azuladas caíram,fazendo ela dar um passo pra trás pelo susto,seu olho ficou com um ponto de exclamação para descrever a situação.
Lilyt não estava gostando nem um pouco daquilo,logo cochichou na esperança de que Ezequiel esteja por perto:
-Ezequiel,apareça.
Sem resposta,apenas o som abafado de dor que vinha do mesmo quarto de gritos.-Vamos Eze,está tarde demais para você.
Novamente ninguém respondeu,andando pela igreja,viu que a porta para o jardim estava aberta,Lilyt pensou que a criança estava lá.Quando saiu e tocou na grama,sem sinal de Ezequiel,apenas a forte geada fria que veio ao corpo de Lilyt:
-Ezequiel,estou ficando sem paciência com você.
Disse ela mostrando estresse nos olho que tinha uma brasa de fogo.Derepente,atrás dela,algo rastejava,deixando fluídos por onde passava,na ponta da coisa,uma mão seguia em direção ao pé de Lilyt.
Lilyt sentiu algo tocar seu tornozelo,quando olhou pra baixo,a mão segurava com força ela,com o outro pé,ela chutou a mão.
A coisa que agora pode se nomear como braço largou instantaneamente ela e rastejou para longe,Lilyt sabendo que aquilo não era normal,resolveu acabar com o serviço e esmagar o braço.
Ela corria silenciosamente até o braço,mas a mão dissse adeus e passou por uma porta,por sorte ela conseguiu pisar nos dedos.
Lilyt olhou para a porta e quis abrir,mas estava trancada,uma mão gelada e pequena tocou sua mão largada,era Ezequiel chorando.
Lilyt olhou para ele aliviada e apertou suas bochechas perguntando ao pequeno:
-Ezequiel!Onde você estava seu tolo?
Eze ainda chorava e tentando engolir as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lojart-Não Me Deixe Esperando
FanfictionNaquela igreja com enormes portões,aquela pequeno vilarejo,aquelas malditas crianças e o trouxa de um padre...Todos devem ser mortos,suas almas são minhas. Lilyt,não me deixe esperando. ⚠️Imagens de minha autoria,não permitido uso. ⚠️História feita...