A noite sempre fria e impiedosa,a chuva forte que se esfregava com força contra as paredes.
As criança dormiam calmamente com o som da chuva,enquanto os adultos resolviam assuntos misteriosos de máscara.
Lilyt e Azanias seguravam livros e cadernos enviados para a igreja.Lilyt não sabia exatamente sobre o conteúdo dos livros,Azanias nunca deixou ela ler um deles.
Enquanto Azanias estava segurando uma enorme pilha de livros,Lilyt estava em um pequeno banco colocando os livros na parte de cima:
-Ainda acho que esses tolos da vila totalmente arrogantes e burros.
Lilyt dizia sua verdadeira opinião.-Relaxe Lilyt,ninguém vai tentar te afogar novamente!A igreja está de protegendo.
Azanias disse passando um livro para Lilyt.-Eu sei,mas ainda acho todos eles um bando de porcos escrotos,afinal,me acusar de algo falso é pecado,certo?
Lilyt enpinava seu nariz de forma arrogante enquanto limpava a poeira do livro.-Não irei permitir que alguém lembre de você,já se faz 6 anos desde que você entrou para a igreja.
Azanias deu os 2 últimos livros para a garota.-Assim espero,ainda me lembro quando me forçaram à me casar com um velho que eu nem conhecia.Eu só tinha 9 anos na época!
Lilyt terminou de guardar os livros e guardou o banco.-Esses tempos ainda existem,mas mulheres da igreja não vão poder casar,nem mesmo serem afogadas.
Azanias se deitou em sua cama enquanto Lilyt se sentou ao seu lado.-Eu espero que você diga a verdade,Azanias.
Lilyt olhou para o teto enquanto o som da chuva ficava mais alto e grosso.***
Ainda chovia e ventava,Lilyt desejou boa noite à Azanias e fechou a porta,ela ainda não estava com sono,resolveu andar pelos corredores até ir dormir.
Seus passos faziam um alto som na igreja,Lilyt olhou para a janela e viu seu reflexo,um expressão neutra e nada além disso.
Tocou seu indicador na janela e viu que já não era mais a mesma,afinal,Lilyt pode se sentir segura?
Uma risada familiar veio do fim do corredor,Lilyt paralisou e se recusou tirar seu olhar da janela,não queria encarar a realidade.
Dedos deslizavam em voltas de seus braços finos e gelados,aquelas unhas enormes e afiadas rondavam cada vez mais próximo ao pescoço:
-Já passou a hora de dormir~
Uma voz falou perto de sua orelha,Lilyt fechou seus olhos para não ver aquele que estava literalmente colado nela.Quando se menos espera,aquelas mãos agarraram com força o pescoço de Lilyt,começando à estrangular a pobre menina.
Aos poucos à força foi deixando o ar acabar e Lilyt tentando respirar de forma desesperada.
Durante longos segundos,Lilyt soltava sálivia e lágrimas,mas ainda de olhos fechados,ninguém ouvia os gemidos dolorosos de Lilyt.
Não dá mais para respirar,isso dói para ela?Isso nós nunca saberemos...ACORDA!
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lojart-Não Me Deixe Esperando
ФанфикNaquela igreja com enormes portões,aquela pequeno vilarejo,aquelas malditas crianças e o trouxa de um padre...Todos devem ser mortos,suas almas são minhas. Lilyt,não me deixe esperando. ⚠️Imagens de minha autoria,não permitido uso. ⚠️História feita...