Uma família perfeita

204 10 13
                                    

Lilyt olhou rapidamente para o lugar e correu até o meio das prateleiras,como a mesma era magra e pequena,ela se encaixou no meio daqueles livros enormes que cobriram seu corpo.

Roz riu quando terminava de contar:

-...9...10!Pronta ou não,você já morreu!
E assim Roz foi andando devagar pela biblioteca,passando e perto e longe de Lilyt.

Lilyt segurava o choro e pensava em uma forma silenciosa para encontrar a maldita chave.

Derepente,bem na frente de sua prateleira,a sombra de Roz apareceu,fazendo a garota entrar em desespero.

Rozerov ouvia muito bem os gemidos soltos dela,mas ele estava curtindo assustar ela o máximo possível.

Uma garotinha como ela tem cara de que se assusta com tudo,Lilyt poderia ser descrita assim.

Roz correu em direção ao meio das prareleiras,parando ali e dizendo:

-Você se escondeu bem...
Ele empurrou alguns livros da prateleira de cima e depois os de baixo.

-...Mas não vai se esconder para sempre!
Disse ele ficando de frente com a estante que Lilyt estava chorando em silêncio.

-Eu sei que tem uma pirralha por aqui,eu sei de tudo!
Logo Lilyt arregalou seus olhos enquanto tampava sua boca,Roz tinha acabado de falar que estava trapasseando.

Rozerov se agachou e foi tirando alguns livros aos poucos,até o olho de Lilyt se formar uma caveira que fez ele alargar mais seu sorriso.Lilyt foi encontrada.

-Olha que adorável!Você perdeu!Pronta pra morrer?
E assim Roz puxou pelo cabelo Lilyt até ele.

Agarrando o pescoço dela com sua outra mão,deixou os cabelos para apontar seu dedo no olho especial de Lilyt:

-Espero que você não corra da morte dessa vez...Bruxa!
E assim Roz enfiou sem avisar seu dedo no olho de Lilyt,que gritou desesperadamente enquanto o sangue se misturava com as lágrimas.

***

Lilyt levantou com sufoco de sua cama suada e olhando em volta.

Era um sonho?Lilyt tinha acabado de ter um pesadelo horrível,mas mesmo assim,seu olho estava doendo pra caramba.

Pôs seus pés pequenos no chão e saiu da cama,e pela janela,viu que já estava de dia.

Correndo até o espelho,notou que seu olho não estava furado ou sangrando,mas sim completamente branco.

Lilyt olhava aquilo passada,Roz fez isso?Ela se perguntava.

A sua porta foi aberta,uma mão pequena de criança estava encostada nela,era Clare.

Ela olhava para a albina nervosa,principalmente pelo fato de que Clare viu o seu olho branco:

-Oque houve com seu olho Lilyt?
Lilyt tentava disfarçar,mas como Clare não era burra,a garota só saiu de seu quarto empurrando Clare sem querer.

Clare não seguiu,foi para o outro canto da igreja.

***

Lojart-Não Me Deixe EsperandoOnde histórias criam vida. Descubra agora