Narradora: fiquem com esse capitulo fofis aí amores, boa leitura para vocês e aproveitem os bons momentos deles. E me desculpem pela demora para postar o ep, to meio sem criatividade hoje, bjs boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar.
Finn narrando
Três dia depois do meu beijo com a Maddy e a gente não tinha se visto ainda, confesso que eu estava meio nervoso para esse reencontro com ela, pode parecer meio errado pensar nisso mas eu não sabia que eu a desejava deste jeito até beija-la, foi tudo tão rápido e bom e pude perceber pela reação dela que ela também gostou (espero não estar errado sobre isso).
Ela está tendo alguns problemas pessoais que não quer me contar mas sei que isso está deixando ela preocupada, ela costuma sair todas as manhãs para tomar café da manhã na cafeteria onde nos falamos pela primeira vez e costuma ir no bar onde Camille trabalha pelo menos uma vez no dia nem que fosse só para falar um oi, e desde segunda-feira quando nos beijamos que ela não sai de casa e isso realmente está me deixando preocupado, eu estava pensando em ir vê-la em seu apartamento mas acabou que nem tive tempo para isso, ela me mandou mensagem hoje de manhã pedindo para me ver e agora estou aqui a esperando, ouso a porta sendo aberta e o barulho de suas botas batendo contra a Madeira junto com aquele perfume que eu poderia reconhecer a quilômetros indica que ela chegou.-Oi -ela diz meio sem jeito como se eu fosse um estranho, na verdade até eu estava meio sem jeito-
-Oi, você estava meio sumida nesses últimos dias né -eu digo e ela da um sorrisinho sem mostrar os dentes-
-Poise eu estava tendo alguns problemas que prefiro não comentar no momento -ela diz me impedindo de fazer qualquer tipo de pergunta-
-Ok então não farei nenhuma pergunta sobre isso -não tínhamos muito oque dizer então comecei a falar sobre o assunto que meio que nos fez passar boa parte do tempo juntos- Então vai ser neste final de semana que vamos começar a colocar nosso plano em ação né, você tá preparada?
-Claro eu passei esse últimos anos imaginando como seria esse momento -ela diz viajando em seus pensamentos- mas eu não vim aqui para falar sobre isso.
-Não? -pergunto e ela abre um sorriso com a cara de quem estava aprontando alguma coisas-
-Então eu estava planejando fazer algo diferente com você, claro se quiser -ela diz meio em dúvida e eu faço sinal para que ela continuasse falando- Bom eu não tenho exatamente algo planejado pra fazermos eu só queria passar um tempo com você fazendo algo diferente, sabe para esquecermos os problemas. -ela diz e mais uma vez me surpreende, e mais uma vez ela estava tomando as atitudes-
-Tá ótimo para min, você realmente não tem nada em mente? Tipo um lugar que você gosta ou algo que você goste de fazer? -ela parece estar pensando e então logo começa a falar-
-Bom a uns 30 quilômetros daqui eu tenho uma cabana na floresta perto de um riacho com uma vista linda, se você concordar podemos ir até lá -ela diz e eu concordo então pegamos algumas coisas e fomos até o carro e começamos a fazer o pequeno percurso até a floresta-
(Narradora: não achei nenhuma foto melhor que mostrasse a vista, podem imaginar como quiserem)
...
Chegamos lá e o lugar era realmente bonito, era um chalé meio acústico e simples.
Entramos na casa e a Maddy foi direto para a cozinha pegar algo para comer, pelo visto ela vem aqui com bastante frequência, era tudo bem limpo e organizado além de ter comida na geladeira e nos armários....
Passamos o dia todo juntinhos, caminhamos pela florestas e conversamos bastante, nos conhecemos melhor e por incrível que pareça temos bastante coisas em comum.
Agora estamos deitados em um sofá que tem na varanda da casa apreciando a bela vista do por do sol, estamos muito próximos, disfarçadamente eu a olho de canto e ela parecia estar tão mais calma e relaxada do que hoje mais cedo quando ela apareceu lá na minha "casa".
...
Maddy narrando
Depois do longo dia com o Finn agora no momento estávamos apreciando o por do sol deitados juntos no sofá da minha varando, eu o olho de canto e percebi que ele também estava me olhando e então sustendo essa troca de olhar, ele se aproxima de min deixando nossos lábios quase de encostando e então ele da um sorrisinho que retribuo e logo ele cela nossas bocas em um beijo lento que logo vai se acelerando, eu vou me virando lentamente para seu lado e ele pega em minha cintura dando impulso para que eu ficasse deitada por cima dele, eu começo a passar minhas mãos pelo seu cabelo, rosto e pescoço enquanto ele passava suas mãos pela minhas costas até pausar na cintura novamente dando pequenos apertos lá.
Ficamos nos beijando por um tempinho mas não passou de mãos bobas e beijos, depois quando já estava escuro decidimos ir embora para nossas casas descansar.
Hoje sem dúvida alguma foi o melhor dia da minha vida, foi tudo maravilhoso, a forma como Finn me trata super bem e tudo mais, era tantas coisas que se eu fosse falar ia parecer que sou uma louca obcecada. Eu estou decidida a continuar meu plano de ensinar uma lição ao Klaus, a única diferença é que agora não irei matá-lo apenas vou fazer ele sofrer um pouco.
...
Continua?...
Tentei fazer um ep mais fofo trabalhando na relação do nosso casal, iai oque acharam?
Capitulo não revisado então me perdoem por qualquer erro de escrita.
Comentem e curtem se estiverem gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
love is our salvation ✨FINN MIKAELSON✨
RomanceEsta fanfic não segue 100% do roteiro original da série. Uma história onde desde pequena Maddy tem uma ligação com seu tio mais velho finn Mikaelson mas nunca pode realmente conhecê-lo por causa dos irmãos do mesmo. E graças a certas i...