Você não quer ser estranha? - Resposta.

1 0 0
                                    

Talvez eu tenha me afastado, estado longe o bastante para que você não consiga me ver mas tudo o que aconteceu foi real, não foi ilusão e você deveria saber o quanto foi verdadeiro.

Meu erro foi deixar as suas expectativas serem elevadas pois eu nunca fui a pessoa que você imaginava.

Eu admito que inflei meu ego mas eu só queria me sentir preenchida, queria ser sua única opção e por um certo período estava funcionando mas tudo desmoronou e eu passei a atuar porque eu não queria te perder, pois eu sabia que você me amava.

Mas eu não conseguia sentir o mesmo, por mais que tentasse então o seu amor deveria ser suficiente para nós.

Eu sabia do poder que detinha em relação a você.
E você nem percebia, sempre me colocou no pedestal como sua Deusa e eu nunca desci do salto por você.

Mas ultimamente sinto que você está diferente, querendo algo que não sei se consigo exercer, mas eu não quero perder o seu amor, ele é a única coisa real nessa peça de teatro que chamamos de vida.

Eu sei, é injusto!
Mas eu não vou poder devolver o seu amor, nós vamos superar os seus medos, eu não quero que você se afaste, mesmo que a situação esteja complicada.
É favorável isso? Nós não vamos voltar a ser meros estranhos.
 

Por: Santos, Raquel.

Além Da PoesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora