Estranhos que se conhecem.

0 0 0
                                    

Sinto você se afastando, te vejo cada vez mais longe.
Agora você está tão distante que eu nem consigo mais te ver.

Será que algo foi real?
Eu já não sei distinguir o que é verdadeiro e o que é ilusão.
Será que eu te pus muito alto?
Minhas expectativas sobre você era muito além do que você foi.

Eu estou completamente vazia, pois eu usei tudo isso que tinha pra inflar seu ego.
Talvez eu mereça tudo isso que estou tendo que sentir, porque eu te pus lá no topo da lista e você era a única opção.

Nunca teve concorrência, você tava em primeiro sempre.
Seu teatro? perfeito!
Você quem fez toda a cena e eu me perdi no personagem.

Te amar foi maravilhoso, menos quando soube que você não me amou, eu vi resquícios de reciprocidade onde não havia nada.

Sinto que te deixei me dominar, me controlar e você nem sabia que fazia isso.
Será que eu te pus em um pedestal? Não queria ter feito algo que te tornasse uma Deusa.

Você acabou indo longe demais, sinto que inflei seu ego, estou te pondo em um lugar alto demais, você nunca vai descer do salto?

Tá na hora de eu recuperar meu fôlego e pedir pra você baixar a bola, eu quero te ter no mesmo nível que eu, se não puder me amar, me devolva o que te dei.

Eu saberei usar o amor em mim, era isso que eu devia ter feito desde o início.

Afinal, você tá se segurando em meus medos, mas tá se afastando e dando espaço ao meu orgulho, não e complicado saber o final, daqui a pouco voltamos a ser meros estranhos.

Além Da PoesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora