KATE BISPO x LEITOR
Parte 2
Postado originalmente por shegos
conforme solicitado aqui está a parte 2! Aproveitem! 😉
-
Sinopse: Kate e S/N tornaram oficial após o incidente, mas antes de irem à casa de S/N para jantar com sua família, algo acontece que torna o jantar... interessante.Avisos: alguém disse obscenidade?
Contagem de palavras: 9113 palavras.
-- Kate! Sua camisa ainda está na frente do elevador!
S/N sussurrou para a arqueira, apressadamente pegando um sutiã e jogando-o para Kate, que o pegou sem esforço e o vestiu, antes de correr em direção a sua camisa e correr para o quarto de S/N para guardá-lo, os olhos de S/N tendo problemas para se concentrar por alguns segundos em qualquer coisa que não fosse a bunda nua de Kate correndo pela sala recolhendo suas coisas, fazendo com que sua boca secasse enquanto todo o calor de seu corpo se acomodava entre suas coxas. Justo quando Kate saiu da sala, as portas do elevador se abriram abruptamente e S/N parou de repente com seu sutiã preto e seu jeans preso no meio da coxa, olhando para as duas figuras divertidas andando em sua sala com os olhos arregalados.
choque.
- Se divertiu acariciando seu gatinho?
Yelena perguntou divertida, seus lábios se curvando em um sorriso satisfeito com a expressão hilária de S/N, enquanto Natasha nem tentou não rir da pergunta de sua irmã e da cor vermelha escura adornando as feições da garota mais nova.
- Você deveria esperar que eu abrisse o elevador, não arrombando o meu apartamento sem aviso prévio.
- Eu avisei que eu mesmo teria aberto o elevador se você não o abrisse.
Yelena respondeu com indiferença e passou por sua amiga, agora puxando o jeans todo para cima e ajeitando o zíper, antes de vestir uma camisa azul e revirar os olhos para a loira.
Yelena foi provocar mais a amiga quando seus olhos se fixaram em um item interessante no chão, um sorriso de canto se instalando em seus lábios.
- Você estava com pressa... -Yelena olhou para S/N com travessura clara em seus olhos verdes, fazendo com que a garota engolisse visivelmente de medo enquanto Natasha olhava para sua irmã em antecipação com um pequeno sorriso já aparecendo em sua boca. - Você esqueceu sua calcinha aqui.
Yelena olhou para a calcinha ao lado de seu pé esquerdo, antes de encontrar os olhos de S/N com um sorriso divertido.
S/N abriu a boca para tentar encontrar uma desculpa crível para dizer a Yelena apenas para fechá-la um segundo depois, quando a arqueira decidiu se juntar a elas naquele momento.
- baby, eu não consegui encontrar minha calcinha, então peguei uma sua emprestada. ...rs.
Kate falou lentamente a última palavra de sua frase quando ela parou em seu caminho quando notou seus convidados agora olhando para ela com uma mistura de choque e prazer, vestindo um par de jeans desgastados e a camiseta preta favorita de S/N com seu super-herói. logotipo nele.
- Oi.
Ela falou incerta, torcendo os dedos enquanto seus olhos alternavam entre dois pares de olhos verdes e azuis antes de se fixar nas íris reconfortantes e quentes de C/O, silenciosamente pedindo sua ajuda.
- Kate- S/N tentou falar, mas a voz da loira a interrompeu no meio da frase.
- Encontrei sua calcinha Kate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX POLLEN kATE BISHOP/AND YOU
Fanfic⚠️⚠️⚠️Esta história não me pertence. Apenas traduzo do Tumblr todos os direitos vão para a autora da história. Estarei deixando o perfil dela do Tumblr e do Wattpad. Nome da conta no Wattpad e no Tumblr (scmg11). Antes de tudo quero avisar que esse...