Ep1

19 2 0
                                    

Maria Fernanda narrando.

Sábado - 09:00 🕘
acordei com um barulho forte vindo da rua e era os meninos na rua de moto, tenho raiva quando acordo ouvindo barulhos desnecessários mas já que acordei vão bora levantar.

eu nem me apresentei, eu sou a Maria Fernanda e vocês iram acompanhar a minha história de vida.

eu sempre fui muito vaidosa e cuidadosa principalmente com o meu cabelo, eu adorava me arrumar e isso acabava chamando atenção principalmente aqui na favela, eu era diferente sabe? eu não era igual as meninas daqui, eu me vestia diferente, eu tinh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu sempre fui muito vaidosa e cuidadosa principalmente com o meu cabelo, eu adorava me arrumar e isso acabava chamando atenção principalmente aqui na favela, eu era diferente sabe? eu não era igual as meninas daqui, eu me vestia diferente, eu tinha hábitos diferentes.

eu trabalhava pra me sustentar no shopping vendendo roupas de grife, isso não era na favela eu tinha que acordar todos os dias cedo para sair da favela e ir pra zona nobre do rio.

eu tenho uma melhor amiga, considero ela como irmã e ela me ajudou muito quando precisei de ajuda.

moro sozinha, conseguir alugar a minha casinha aqui na rocinha e ela é toda arrumadinha, eu comprei tudo com o meu suor, ela é toda mobiliada e limpinha.

bom agora que vocês me conheceram mais ou menos vamos começar do início.

tudo começou quando eu comecei a ir nos pagodes daqui do morro que rolava na quadra principal, ia eu e à Luisa toda arrumada e chamávamos muita atenção de todos, a gente sempre ficava de cantinho mas naquele dia a luh estava de rolo com um dos gerentes daqui do morro e eu meio que fiquei sozinha mas não a culpo, ela tem que se divertir.

eu estava bebendo o meu gin de frutas, dançando e cantando os pagodes até que sinto um homem botando a mão na minha cintura e eu logo assustei.

Bryan: - opa calma, sou tão feio assim?. ele riu meio sem graça. - só vi que a moça estava sozinha, e eu também estou.

Mf: - confesso que tomei um susto sim, mas está desculpado. falei e me afastei tirando a mão dele da minha cintura.

Bryan: - calma moça, eu não sou nenhum monstro. ele falou me olhou.

Mf: - não é isso, é que eu nem te conheço. eu falei e reparei nele, ele tava todo arrumado com umas correntinhas no pescoço, anéis grandes nos dedos, um relógio que parecia custar caro, usava boné e percebi que ele estava com uma pistola na cintura, ele devia ser gerente também, ou braço direito, eu nunca tinha visto ele antes.

Bryan: - a moça tá certa, desculpa o atrevimento, bom eu vou indo, boa diversão pra tu. ele falou e saiu andando.

eu fiquei pensando nele, o pq eu não sei, parecia q eu podia sentir o perfume dele de longe, que loucura.

acho que vou parar de beber e é melhor eu indo, já era tarde então eu me despedi da luh e vim em bora andando mesmo.

Maria Fernanda Onde histórias criam vida. Descubra agora