Bryan narrando.
Hoje era dia de pagode na favela e eu como sempre estava à frente da organização então eu tinha que desenrolar tudo logo.
pra quem não me conhece eu sou o Bryan, o dono desse morro, eu que cuido e desenrolo as parada tudo, quanto pra morador quanto pra mim.
eu andava todo básico pra não chamar atenção de polícia, já os meus parceiro quer ficar pagando de gatão e ficar queimadão na foto, já eu não, eu já fui preso uma vez e não quero ser de novo tão cedo.
eu na verdade tinha me cansado dessa vida, mas fazer oq? meu pai deixou tudo isso aqui pra mim, nas minhas costas, alguns dias depois que mataram meu pai eu já fui chamado na gerência pra comando isso tudo, eu sou novo eu tive que assumir isso com 20 anos e hoje tenho 23.
eu queria mesmo era estudar mas eu tinha que por o sustento em casa pra minha coroa eai tive que desenrolar tudo, hoje tenho minha casa que construir do zero e dou a vida que minha mãe merece tudo do bom e do melhor.
já tava ficando tarde e eu tinha que me arrumar pra ir pra quadra, levantei da cama e fui tomar meu banho, entro no banheiro e tomo um banho longo, assim q termino me seco e volto pro quarto de toalha na cintura, visto cueca e camisa branca da lacoste e uma bermuda jens preta, coloco minhas correntes e meus anéis, passo o meu melhor perfume e arrumo meu cabelo, eu tava gatão, ontem eu tinha ido aliar o corte, fiz a sobrancelha e aparei o bigode deixando na régua.
quando termino eu saio de casa entro no meu carro, fui na casa do meu mano Lc pra ele vim cmg.
depois que chego na quadra eu estaciono o carro afastado e saímos entrando pro pagode, a quadra estava lotada cheio de patricinha e os mlq tava tudo aqui no camarote comigo, o fdp do Lc tinha me dado um perdido pra ir ficar com a mina dele, eu tava solteiro e nem queria me envolver com ninguém, quero tudo menos problema, as mina ficava de olho em mim por ser o dono do morro mas eu nem dava assunto.
eu estava bebendo meu whisky e vejo uma morena sozinha perto do camarote, eu sai dali indo bater um papo com a moça, pensei q ela iria se jogar pra mim mas foi diferente, a moça se dava o respeito tlgd? gostei pra carai disso, conversei pouco com ela mas eu tinha que resolver as parada do pagode então não pude dar atenção, quando me afastei percebi que a moça foi em bora, fiquei pensando nela mas continuei curtindo até de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Fernanda
Teen FictionCê tem muitos problemas, eu sei Eu tenho medo no coração Congelado vendo você vazar Bato na sua porta ah, podemos recomeçar? Talvez um dia a gente se resolva Talvez tu seja mais uma cicatriz Mas sempre que falam de ti Lembro da sua mão na minha Meu...