Ep4

6 0 0
                                    

Maria Fernanda narrando.

Eu estava na piscina e vi que i Bryan ficou ali comigo, ele me olhava e disfarçava pegando no celular.

Mf: - você quer me dizer algo?. eu falei e olhei pra ele e rir

Bryan: - não po kk, só to timido, uma moreba dessas do meu lado. eu rir brincando com ela.

Mf: - aham sei, deve tá com medo da sua namorada descobrir q você tá aqui.

Bryan: - eu não namoro.

Mf: - ah tá entendi.

ficamos um tempão bebendo e tomando sol, eu já tava preta, minha marquinha ficou estalando

eu já tinha levantado pra curtir o som e dançar sozinha mesmo, nunca precisei de muito, o Bryan me olhava e ria das minhas palhaçadas até q ele levantou e dançou junto cmg.

Bryan: - você dança bem, tu é dançarina?

eu olhei e rir de canto pra ele, eu senti ele se aproximando de mim e eu deixei, ele pegou na minha cintura e me puxou pra ele e me beijou lento.

eu continuei, eu não quis parar... estava tão bom, o beijo se encaixou perfeitamente, ficamos alguns minutos se beijando até q ele fala no meu ouvido.

Bryan: - você poderia conhecer lá em casa né?

Mf: - poderia não, eu acho q posso haha, é só marcar.

a gente voltou pro beijo e começou a chegar gente na casa do Lc, acho que pensaram que era alguma festa, paramos o beijo e eu fiqueu sentada na cadeira e o Bryan foi cumprimentar o pessoal.

eu já estava um pouco alterada e cansada, fiquei ali só esperando a Luh.

na mesa que estava umas bebidas percebi o Bryan conversando com uma loira e aquilo me deixou desconfortável, eu levantei meio tonta pra ir em bora e ela me viu e esbarrou em mim.

Mf: - tá louca porra? tá me vendo n?

Sarah: ih fia, foi mal ai.

Mf: - fia não, vc me viu e esbarrou em mim, da próxima vez usa um óculos. eu falei com raiva e olhei pro bryan.

Sarah: - a fica quieta garota feia. ela esbarrou de novo e puxou o meu cabelo.

ali eu já fiquei no ódio, no meu cabelo não.

eu revidei dando um tapa na cara dela e socos fazendo com q ela caísse no chão e eu ficasse em cima dela.

Sarah: - para sua vagabunda. ela falou e segurou forte meu pescoço

na hora veio todo mundo em cima tentando separar a briga até q o Bryan me tira de cima dela e uma outra pessoa segurou ela.

Lc saiu de la dentro só o ódio e mandou todo mundo ir em bora.

Luh: - qq aconteceu aqui?

Mf: - a garota abusada me viu e esbarrou em mum duas vezes e puxou meu cabelo. eu falei tonteando e embaralhando as falas.

Bryan: - vou levar ela pra minha casa po, eu cuido dela, ela n ta legal.

ele me pegou segurando minha mão e entramos no carro, eu apaguei o caminho todo, só lembro de acordar no quarto dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maria Fernanda Onde histórias criam vida. Descubra agora