João Gomes - O reencontro.

210 6 7
                                    

A chegada no Rio de Janeiro me trouxe várias lembranças boas, mas as ruins também vieram, o término com o João, principalmente. A traição foi frustrante e a descoberta ainda mais. No dia do nosso aniversário de 1 ano de namoro, com uma "amiga".

Fazia tempo que não o via e tê-lo na minha frente, há poucos passos me trazia um grande gatilho. Quando namorava com ele, fiz amizades com os jogadores e suas esposas/namoradas, isso nos deixava próximos, mas não tanto.

– Sn? – ouço uma voz se aproximar e uma mao quente surgir em meu braço.

Era ele. Eu não esqueceria essa voz por nada.

– Oi – mantenho a postura. Não queria que nada nos unisse novamente, mas era praticamente impossível.

– Você está diferente! – o encaro. – Um diferente ótimo, se me permite – ele sorri.

Esse sorriso ainda me mata, me traz borboletas, me faz suspirar ofegante.

– Certas coisas nos fazem mudar, você sabe bem disso...

– Você foi sem me dar a chance de explicar tudo o que aconteceu naquela noite. Eu fui um burro... – o interrompo.

– Fui. Fui mesmo! Tudo o que eu tinha visto já tinha sido o suficiente. Você foi um filho da puta comigo, ainda bem que reconhece.

– Se me der a chance para que eu possa me expli... – o corto mais uma vez.

– Eu não quero saber de nada. Afinal, nós não temos nada pra falar, nada para esclarecer. Só espero que você e a Heloísa tenham gostado de me fazer de idiota.

– Não foi bem assim, você sabe. Eu te amei de verdade... – fala ao segurar na minha mão, mas sem chances de que eu deixasse.

– Amor... – sorrio incrédula. – não me venha falar de amor, por favor. Você não tem essa prioridade, uma vez que vocês não levaram em consideração o MEU AMOR! – aponto para mim mesma.

– Por favor, S/N... Não deixa esse fantasma do passado acabar com nós dois.

– Esse "nós" não existe mais a partir do momento que você trocou por uma aventura idiota. Eu te peço para me deixar em paz! – me viro e saio.

Me doeu muito dizer tudo aquilo, mas era necessário. Eu fui a primeira a reerguer quando ele desabou, mas na primeira oportunidade que teve de me machucar, não hesitou.

É triste saber que o sentimento ainda permanece vivo e em chamas dentro de mim, mas ele não é mais digno de todo esse amor. Não mais!

---------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O

capítulo foi curtinho, mas gastei 99,9% dos meus neurônios nele.
O que vocês acharam? Me contem!
Votem e comentem muito 💖

Clube de Regatas do Flamengo: ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora