Capítulo 06

2.9K 240 294
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







[Nome] • POV





•[19 de junho, 2003]












•Nesses anos, muitas coisas aconteceram. Yuji e Shinichiro se aposentaram da gangue e abriram uma oficina de motos com o nome "S.Y".






•Durante esse tempo, Manjiro e eu conhecemos os dois irmãos mais novos do Takeomi. Éramos inseparáveis. Eles, Manjiro, Baji e eu. Mas...isso mudou após um incidente que eu e Mikey causamos.






•Machucamos "intencionalmente" o irmão do Takeomi por um motivo irrelevante e indescritível. Era como um impulso que nos induzia a sermos mais violentos momentaneamente. Estávamos cegos por um sentimento inexplicável.






•Chegava a ser meio assustador o quanto eu e Manjiro éramos parecidos, até fazemos aniversário no mesmo dia. Somos melhores amigos desde que nos conhecemos, aonde um vai, o outro também vai. Realmente, a definição de inseparáveis. As vezes, nosso humor pode ser bem duvidoso com algumas situações.






•Era engraçado quando o Shinichiro falava que seríamos um casal e meu irmão surtava com a ideia. Mas, Manjiro também não ajudava e vivia provocando o Yuji, dizendo que iríamos casar. A cena deles discutindo era de fato engraçada, muito cômico.






•Dos meus nove para os dez anos, comecei a notar outro tipo de sentimentos pelo Manjiro. E de tanto ouvir Shinichiro e Yuji resmungando sobre seus sentimentos pelas garotas que os rejeitaram, logo percebi que, na verdade, estava me apaixonando por Manjiro Sano. Para minha surpresa, Manjiro veio até mim e me falou sobre seus sentimentos, no fim, o sentimento era recíproco de ambos os lados. Mas, como ainda éramos novos demais, decidimos que se o sentimento ainda existisse quando ficássemos mais velhos, iríamos tentar algo mais sério e profundo.






•A minha amizade com a Emma também cresceu e muito. Sempre que podíamos, nós ficávamos juntas. Quando ela soube dos meus sentimentos por seu irmão, a mesma ficou muito feliz. E lembro que quando ela viu o Draken pela primeira vez, se apaixonou com um simples ato de bondade dele. Depois disso, era quase vinte e quatro horas falando dele. Meu Deus!






•Logo quando conhecemos Draken, viramos um trio inseparável. Um tempo depois, Draken nos apresentou a Mitsuya, um garoto que ele havia conhecido antes de nós. Depois, Mitsuya nos apresentou oficialmente o Haruki, ou como o chamamos, Pah-chin. Ele sempre desafiava Manjiro e eu, mas no final sempre perdia, ele é um cabeça de vento, mas é uma boa pessoa. Logo depois, Baji nos apresentou para Kazutora, a forma que eles se conheceram foi até engraçada, foi na porrada. Kazutora tem uma mente frágil por problemas familiares e afins, mas é um amigo muito leal.






𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝗦. 𝗠𝗔𝗡𝗝𝗜𝗥𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora