Capítulo| 3

129 18 1
                                    

| Leni e Juan Narrando |

Leni- Juan acho que o Chefe tá levando isso sério demais, sei que ele matou o pai dele mas ele tá sendo muito bruto.

Juan- Eu sei Leni, mas é o Pai dele, ele tem o direito de fazer isso.

| S/n Narrando |

Conteúdo Sensível!!

S/n- Vou Fazer vc Pagar Larry, por tudo que você fez para a minha família nunca vou te perdoar.

Larry- S/n!! Para com isso por favor, me mata logo, me perdoa por tudo, me deixa viver S/n!!

POW POW..!!

S/n- Juan e Leni quero que vocês limpe o corpo.

Leni e Juan- Sim Chefe.

-Bom estou indo trocar de Roupa colocar uma para ir buscar o Ash. Pelo que vi já é 11:30 da Manhã, ele deve está saindo já.

 Pelo que vi já é 11:30 da Manhã, ele deve está saindo já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Roupa ( Se quiserem pode imaginar outra.)

S/n- Tchau meus Soldados, Estou indo Buscar meu Filho.

Soldados- Tchau Chefe.

-Pego outro carro para ir buscar o Ash, Logo no caminho vejo uma Pessoa que já tinha visto antes em uma festa, se n me engano o nome dela é Kim, sim Kim Kardashian, Pelo jeito o pneu do carro dela estorou. Bom vou ir lá ajudar ela. Vou avisar o Professor do Ash que vou atrasar um pouco.

S/n- Olá, Professor Girafales, Estou ligando para avisa que vou atrasar um pouco, mas jájá chego para buscar o Ash.

Girafales- Sem Problemas S/n, vou ficar aqui esperando você com o Ash.

S/n- Ok, Obrigado.

_Chamada Encerrada_

| Kim Kardashian Narrando |

Kim- AAH, que droga vou atrasar para buscar a stormi, maldito pneu. Espera aquele não é o S/n Miller Kien? Se n me engano conheci ele na festa de despedidas das Hadids. Ele até que é bonito em.. Ele está vindo em minha direção misericórdia!!

S/n- Pensando alto Senhorita? KKK

Kim- Ah, Não me desculpa se você me ouviu- Diz Corando -

S/n- Sem Problemas, Precisa de ajuda? vi que seu pneu estourou.

Kim- Ah, por favor meio que nunca troquei um pneu.

_Os Dois ri Juntos_ 

| S/n Narrando |

-Bom troco o pneu do carro da Kim, ele falou que já estava atrasada, para buscar a Sobrinha dela na escola, A gente Trocou os Números. 

𝕂𝕪𝕝𝕚𝕖 𝕩 𝕐𝕠𝕦 𝕄!Onde histórias criam vida. Descubra agora