| Kylie Narrando |
- Acordei logo fui para o banheiro, tomar um banho longo e refrescante. Mas senti que estava esquecendo de algo, quando vi a hora lembrei que tinha que buscar a Stormi na Kim.
Kylie- Droga, Esqueci disso. Vou colocar uma roupa logo antes que eu me atrase, aliás tenho jantar hoje com S/n e o Filho dele. Espero que de tudo certo. Vou ir Pegar a chave da minha Bmw i8.
Roupa da Kylie
Carro dela (Pode imaginar outro se quiser.)
_Chegando na Casa da Kim_
-Campainha Toca-
Kim- Kylie, Finalmente pensei que não ia buscar a Toró.
Kylie- Toró?..
Kim- Ah, é o apelido que o Filho de S/n deu para ela. Hahaha eu acho hilário. Já a Stormi não gosta..
Kylie- Meu deus..Sem condições, aliás vim buscar ela para colocar outra roupa e tomar banho, pois temos jantar hoje há noite, né Baby?
Stormi- Sim Mommy, você vai conhecer o Tio s/n e o Tray!! estou ansiosa.
Kylie- Também estou Baby, vamos?
Stormi- Vamos!!
_Chegando em Casa_
Kylie- Stormi vai tomar banho e fala para a babá colocar uma roupa em você.
Stormi- Ok Mommy!!
Roupa da Stormi
-Bom vou trocar de Roupa também, Stormi já está com a Roupa, Agora só falta eu.
Roupa da Kylie
| S/n Narrando |
-Bom cheguei da Empresa, já tomei um banho o Ash etsá decidindo a Roupa dele junto com a babá, Espero que de tudo certo, pois tenho um Crush na Kylie..Mas Enfim é só um jantar S/n nada a mais.
Roupa do S/n (Pode imaginar outra se quiser.)
S/n- ASH!!
Ash- OIII PAPAI
S/n- Já se arrumou?
Ash- Já sim, quer ver??
S/n- Sim, desce aqui para ver se você está bonito.
Ash- Ok.
S/n- Nossa..QUE MENINO LINDO, Puxou a mim com certeza, vc vai ser um garanhão quando crescer meu filho!
Ash- Para Pai, -Diz Envergonhado--
Roupa do Ash (Pode imaginar outro se quiser.)
S/n- Enfim Vamos??
Ash- Vamos Papai.
- Pego a chave do meu carro e vou em direção ao restaurante reservado.
---------------------------------
Bom gente, jájá faço os restos dos outros caps. estou meio que cansada hoje. Mas de noite ou mais tarde termino de fazer os outros caps. Bjss <3
Votem Por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕂𝕪𝕝𝕚𝕖 𝕩 𝕐𝕠𝕦 𝕄!
Fanfiction𝐊𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐊𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐞𝐫- (Los Angeles, 10 de agosto de 1997) é uma empresária, socialite, modelo, influencer e personalidade da mídia americana. Ela se destacou ao aparecer no reality show Keeping Up with the Kardashians, que mostra o...