Steve acordou com o barulho do elevador abrindo e ouvindo uma conversa ao fundo, não se importou muito e olhou os mais novos para conferir se estão bem, acontece que, Morgan, dormiu no meio por precaução para não ter perigo de cai ou esbarrar em algum lugar que possa machucar enquanto dorme, porém, Morgan, estava estirada no meio, Harley estava dormindo de barriga pra cima, e com o braço em cima dos olhos tampando a claridade, bom o mais normal, e Peter... Igual a Morgan, todo jogado pelo colchão. Steve começou a sentir um peso sobre seus ombros quando reparou, era Anthony, com os braços cruzados e a cabeça tombada em seu ombro, era tão fofinho de se ver, que não queria tirar os olhos, então, apenas encostou a cabeça na de Tony, porém começou a ouvir o barulho de conversa se aproximando, fechou os olhos rapidamente fingindo estar dormindo.
— Acho que eles dormiram na sala, geralmente eles fecham a porta dos quartos para dormi e todas estão abertas então deve ter sido, a menos que... Eles voltaram para casa. — Pepper conversava com a Nat, tranquila.
— O carro de Anthony ainda está aí, e a moto de Steve também, então acho bem improvável — Nat continuou andando quando percebeu que a loira parou — Pepper? O que foi? — A loira não respondeu, só olhou e fez sinal e silêncio apontando para o sofá.
As duas se aproximaram e viram Harley, Morgan e Peter dormindo no colchão, todos espalhados menos Harley, que estava dormindo dentro do seu colchão, Tony e Steve deitados dormindo encostados um no outro no sofá. Acharam tão fofinho que decidiram tirar uma foto e avisar os outros para não os acordar, então as mulheres ali saíram, e Steve acaba passando a mão sobre a cintura de Stark, meio que o abraçando e puxando mais para perto dele, ficou meio tímido mas ficou ali, naquela posição por um tempinho observando o moreno dormir tranquilo.
— Steve...? — Anthony estava sonolento demais para raciocinar o que estava acontecendo.
— O que foi? — Rogers só viu Stark se aproximar ainda mais se aconchegando no abraço
— Os meninos estão bem?
— Estão sim... Apagados que misericórdia, o único normal é o Harley, agora Peter e Morgan parece que foram jogados ali de qualquer jeito.— O moreno deu uma risada rápida e baixa, não se importava na posição ou com quem estava, só queria descansar mais um pouco.
Steve gostou da posição que se encontrava mas sabia que não era confortável deitado no sofá, então, esperou um tempo para Tony “dormir” de novo, então, começou levando Harley e Peter para cama, e Morgan para seu quarto, deitando cada um na cama e deixando um beijo na testa de cada um, arrumou a sala, e só faltava levar Anthony para o quarto, então levou o moreno e o colocou na cama, só que o Stark não queria soltar Rogers, então o mesmo fechou a porta e deitou ao lado de Tony e dormiram abraçados sem malícia nem nada, e mais tarde naquele dia ainda, Steve acordou novamente só que dessa vez o braço de Tony estava em volta de sua cintura e puxando o Loiro para mais perto, quando percebeu estavam dormindo de conchinha, só que ele estava sendo a concha menor, e Anthony a maior não se importou, mas Rogers sabia que Stark estava acordado, só não queria se mexer ou sair da posição, para ambos, estava bom, eles agarradinhos mais uma hora teriam que sair e seria daqui a pouco, quando os meninos bateram na porta.
— Pai! Tá acordado? — Bom, Tony estava acordado, mas quem disse que ele iria responder?
— Peter isso é uma péssima ideia, eles ainda podem estar dormindo — Harley, como sempre, o mais velho nunca querendo incomodar o pai.
— Pera aí... “Eles”? — Steve gelou quando ouviu a voz de Bucky perto dos garotos
— É, Steve não está no quarto dele então a única resposta é que ele está no quarto do pai — Peter bateu na porta mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you and because I love you! | Stony • Ironcap
Fanfictionacontecimentos que causam altos e baixos na família Stark, porém tudo ocorre bem no final