- Morgan, pelo amor do papai, fica quieta - Peter sentou Morgan em seu colo, enquanto viu Harley se aproximar.
- Você era igualzinho - Sentou ao lado de Peter e os dois deram uma risada enquanto Morgan se ajeitava no colo de Peter procurando uma posição para deitar e tentar dormir um pouco - Soube que a gente vai passar a noite aqui?
- É, fiquei sabendo...
- Hum...Tá, o que está acontecendo?
- Como assim?
- Peter eu sou seu irmão mais velho e você tem estado muito para baixo esses dias... O que está havendo? - Harley acariciava calmamente os fios amarronzado de Morgan, e sua voz saia levemente.
- Ah... É só mais um daqueles dias que você se sente insuficiente, sabe?
- Sei... - Olhou Peter acariciando os cabelos de Morgan e com o braço em volta da cintura da garotinha a protegendo para não cair, já que ela estava quase dormindo, Harley viu tanta fofura que tirou uma foto rápida e olhou carinhosamente - Vem cá. - Peter encostou a cabeça no ombro de Harley
- Eu não sei o que eu faria sem você, Harley... Eu te amo, irmão - Harley passou o braço sobre o ombro de Peter acariciando o mesmo
- Eu também te amo, maninho - Deixou um beijo na testa de Peter.
Depois de algum tempo, os irmãos Stark's estavam sentados no sofá quase dormindo e Morgan apagada no colo de Peter, até que a maioria dos vingadores decidiram brindar. A maioria já estava chapado demais e decidiram brindar ainda. A maioria menos Anthony, Pepper, Steve e Rhodes. Bom pelo menos não estavam completamente bêbados, até que Rogers resolveu se pronunciar.
- Papai, vai mesmo fazer um discurso? - Morgan disse coçando os olhinhos de sono.
- Bom... É o que parece - Os mais velhos disseram ao mesmo tempo, olhando Morgan e prestando atenção no Loiro discursando.
- Eu queria agradecer por fazer parte dessa família perfeita, bom meio que eu não conhecia ninguém depois que voltei do mundo dos congelados, mas, é isso, obrigado por me acolherem na família, como ninguém fez isso antes por mim.
- Nossa gente... Picolé fala! - Tony como sempre tirando sarro com Steve, e ainda teve a audácia de fazer cara de surpreso e todos riram.
- Nossa gente, meu avô falou e eu nem sabia - Para participar também, Peter fez piadinha com Steve, todos riram denovo, afinal, as piadinhas são típico da família Stark.
- Vocês são muito engraçadinhos, sabiam? - Stark se aproximou do Loiro o abraçando já que o outro estava resmungando.
- É brincadeira, mas também ficamos felizes por você fazer parte dessa família. - Mesmo que Stark e Rogers briguem bastante depois eles fazem as pazes e ficam um amor de pessoa um com o outro até brigarem denovo.
Após a comemoração dos vingadores na torre, todos foram embora. Bom, ou quase todos, Tony e seus três filhos, Harley que é o mais velho, Peter o irmão do meio e a Morgan que é a caçula da família, Harley tem 18, Peter tem 16 anos e Morgan tem 6, porém o casal(Tony e Pepper) se separaram pois eles começaram a achar que não estava dando certo mesmo fazendo um ótimo casal mas são ótimos amigos hoje em dia. Era muito tarde para eles voltarem e até porque a casa de Tony era meio longe da torre e para não ficar sozinho Steve ficou lá com eles para fazer companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you and because I love you! | Stony • Ironcap
Fanficacontecimentos que causam altos e baixos na família Stark, porém tudo ocorre bem no final