Sem amigos

270 31 53
                                    

George acorda para mais uma semana de aula, ele obviamente não estava feliz, ele levanta de sua cama com seu alarme se troca e da um suspiro antes de sair de seu quarto.

Mãe de george: você foi dormir muito tarde ontem, deveria ter dormido mais cedo, por isso esta cansado.

Ela diz depois de ouvir um suspiro do moreno.

George:Bom dia pra você também mãe

Ele faz sua comida ouvindo as reclamacoes de sua mãe em relação a seu pai que havia voltado bêbado para casa ontem.

Ele sai de casa entrando no onibus e pagando o motorista, ele infelizmente teve de ficar de pé pois não haviam lugares vazios a não ser ao lado de velhinhos assustadores.

Ele chega na escola indo direto até sua sala, ele não tem muitos amigos, apenas Karl que infelizmente se mudou de escola esse ano, ele se senta na cadeira bem no fundo da sala e quando o professor chega ele já não esta prestando atenção pois estava desenhando e ouvindo musica.

Quando o professor percebe os fones no ouvido de george ele fica bravo

Professor:senhor Davidson, poderia me dizer quanto é 254 elevado a setima potencia dividido por 527?

George olha em pânico ao professor que o encara com uma expressão severa.

Professor: Apenas preste atenção na aula ou serei obrigado a te tirar da sala.

Ele termina e o moreno fica envergonhado, todos olhavam ele como se ele estivesse sendo julgado.

Depois de vairias aulas chatas chega o horário do recreio, george se direciona para o lugar onde todos vão, o "jardim amarelo" como chamam é um jardim com uma linda arvore de flores amarelas que fica atrás de uma porta da quadra, ele entra lá e se senta na árvore, não é muito comum as pesssoas sentarem ali, ele é sempre o único a sentar ali, ele fica ouvindo música e se perdendo em pensamentos.

Eu preciso fazer amigos ainda hoje, não tenho ninguem com quem possa sair por ai e jogar jogos ou algo do tipo...............porque não uma carta?

Ele tira de seu caderno de desenhos um folha e comeca a escrever:
====================================
Olá, se você ta lendo isso, sei que parece estranho mais eu preciso de amigos, se quiser falar comigo manda outra carta, adoraria uma pessoa para conversar, meu nome é george, eu tenho 19 anos e é basicamente isso, não sei oque mais dizer.
====================================
Ele escreve seu nome na carta e a deixa um tanto quanto escondida perto da árvore, e nota uma borboleta lindo pousando na carta, ele ri um pouco com o ato e volta sua atenção aos desenhos.

Ele fica ali desenhando por um bom tempo até que o alarme toca e ele deve voltar para a sala, antes de ele voltar para sala ele sente uma mão em seu ombro e se vira para tras.

Era Alex ou big q como costumam chama-lo, ele era um dos mais populares da escola, oque iria querer com george?

Alex:Ei, você é o george né?

George:Sim, por que?

Alex: Ok, que cor é esse lápis ?

Alex tira um lápis do bolso e mostra pra George o qual o responde com uma cara totalmente irritado.

Alex:Vamos, diga qual cor você vê aqui!

George era daltonico, algumas pessoas já sabiam disso mas george nao gostava quando novas pessoas descobriam isso pois coisas como esssa aconteciam.

Alex:Ou você não sabe?

George da um passo pra trás sentindo seu coração acelerar, sua respiração fica mais ofegante ele se sente pequeno e idiota.

by dimensions Onde histórias criam vida. Descubra agora