Caminhando até a papelaria mais próxima me encontro desconfortável com olhares
Não é algo em que não esteja acostumado, desde minha adolescência isso vem acontecendo
Uma vez uma amiga disse: Quem é bonito é olhado, relaxa
Porém não é agradável
Após algumas ruas paro em frente a maior e única papelaria de peonia, pego meu celular dentro da mochila e registro esse momento.
Compareço a este local apenas uma vez por ano, é preciso registrar!
Não sou muito bom com fotografia, porém é algo que sempre gostei e essa foto ficou perfeita!
Recentemente encontrei um aplicativo onde poderíamos postar algumas fotos de nossas obras de arte, chamado artísticplus
Porém ontem de madrugada criei uma e publiquei algumas artes e fotografias.
agora essa foto já faz parte também.
Creativity é uma papelaria muito popular e visitada em peonia, nao por ser a única mas também pela sua variedade e qualidade dos produtos.
Faz exatamente três anos que entrei na área de artes visuais, desde então criei meu estúdio e passei a vender algumas de minhas criações.
Estive pensando em ampliar um pouco, como treinar alguém ou contratar um ajudante. porém ainda são planos para o futuro...
- Bom dia. - Um vendedor de aproximadamente vinte e poucos anos se aproxima - Posso ajudá-lo?
- Eu já peguei tudo. - disse mostrando as três bisnaga de cores pasteis em minha mãos.
- Se precisar não hesite em chamar - disse esboçando um sorriso sereno e aconchegante
- Na verdade... - mordo os lábios pensativo - vocês tem livros?
- Quase no andar de cima inteiro...
- Tem um segundo andar? - digo sem entender
- há exatamente um ano! - murmurou
Abaixei minha cabeça vergonhoso e caminhei para o segundo andar, realmente tem um segundo andar!?
Como eu não havia percebido isso antes?
Chego até o final da escada caracol de me encanto com o tanto de variedade de livros, como compro todos?
Não há como infelizmente...
Procurei por um especificamente, um livro chamado "malditos sentimentos em preto"
Ele contém pequenos e diversos textos, talvez me de um pouco mais de inspiração...
Consigo encontrar mais fácil do que eu esperava, pego um e vou até o caixa.
Agora é a hora em que o bolso se esvazia, não há oque fazer. Pago e vou para fora, oque antes estava todo decorado pelo por do sol, agora já está escuto e tão agradável.
O clima de peonia é basicamente, calor de dia e friozinho de noite.
Eu considero perfeito.𓆸
Enquanto atravessava a rua uma notificação chegou em meu celular.
Alguém chamado kalec tinha me enviado uma mensagem no artísticplus.
Automaticamente minhas mãos começaram a tremer e a soar, já não sabia mais como andar ou até mesmo a senha do celular. Guardei o celular rapidamente no bolso e caminhei até o final da rua, andei mais um pouco e sentei em um pequeno banco na praça central.
Peguei o celular e desbloqueio, aperto na notificação e me deparo com:
༺═────artísticplus──────═༻
Kalec: Oii, tudo bem?
Vi uma fotografia em seu perfil...
Você faz isso a muito tempo?༺═──────────────═༻
O nervosismo só aumentou, oque eu fasso?
Respondo normalmente?
Agradeço e falo que não?
Meu Deus...༺═────artísticplus──────═༻
Kalec: Oii, tudo bem?
Vi uma fotografia em seu perfil...
Você faz isso a muito tempo?Oii, tudo bem sim.
É só um Hobbie, minha área é artes visuaisEntendi!
A fotografia ficou linda, parabéns!!Obrigado <3
༺═──────────────═༻
Enquanto tentava acessar o perfil dele alguém senta do meu lado, infelizmente ainda não conheço esse App o suficiente para conseguir acessar o perfil dele.
Apenas consegui acessar sua foto de perfil:
- Porque você está vendo minha foto? - a pessoa ao meu lado pergunta
- Não é você! - respondo ainda paralisado com a beleza de kalec
- Meu Deus... Omar? - viro meu rosto lentamente em seguida volto a olhar para o celular.
Novamente minhas mãos começaram a tremer, eu vou morrer!
Tão jovem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Já Te Conhecesse, De Outras Vidas
Romance"Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderei me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar." - William Shakespeare