(Lembrando q tudo q é escrito aq é só fic e NADA disso acontece na vida real, literalmente Nada)
Eu entrei na sala e me olharam estranho, já reconheci algumas pessoas de lá, e uma menina gritou: -Oi! amiga, quanto tempo!
Na hora reconheci, era a Julia, minha melhor amiga de infância, conheci ela no 1° ano do fundamental e nós éramos melhores amigas até eu ter q me mudar de cidade, e perdemos contato. Fiquei muito feliz em rever minha amiga que não via a muito tempo, continuei conversando com ela, até tocar o sinal e começar a próxima aula.
perguntei pra ela, começando a conversar denovo:
-Amiga, os meninos da sua sala são muito estranhos, mas, vc gosta de alguém?
ela respondeu: - amiga, não to gostando de ninguém, todos os meninos daqui são muito estranhos, e ainda assim, tem uns que namoram, não sei como.
Dou risada da resposta dela e pergunto: -quem daqui namora?
-tipo, Bruna e gabe, enrico e Manu, pietra e Paulo, maria isabela e samuel, matinho e dafny e Heloisa e Alexandre.
-Hmm tendi, a bia é legal né? eu já conhecia ela da nossa antiga sala.
-Sim! ela é muito legal!
Depois de conversar mais com a Ju, o sinal tocou e já era o intervalo, saio da sala junto com a Julia e nós descemos até o pátio, comprei meu lanche e nós fomos sentar em uma das mesas, nas mesas ao lado estava o samuel, a maria isabela e a dominique, na mesa da esquerda estava leonardo, pedro, gabe e kaio, a heloisa e o alexandre estavam em pé ainda na fila, nós terminamos de comer, e continuamos a conversar até acabar o intervalo.
-Amiga, vc sabe quem é aquela menina lá?
eu aponto pra uma menina que está chegando na mesa dos meninos, e a Julia me responde:
-Amiga, aquela é a Laura, ela é meio metida, ela é uma das populares da sala, e tem boatos dela ficando com o outro Leonardo da sala, mas não é nada serio.
-Ahh, entendi, amiga, senti q ela era metida mesmo.
Quando terminamos de conversar, as pessoas da mesa se levantam e vem em direção a nossa mesa e um menino começa a falar com a gente.
-Oi, o gente vai ter uma festa de começo de ano, na minha casa esse final de semana, vai ser as 22:00hrs.
-Oi kaio, obrigada por convidar a gente, a gente vai sim.
Eles vão embora e eu começo a surtar com a julia.
-Ju, como assim a gente vai, eu nem conheço essa gente!
-Amiga, vc precisa ir e conhecer mais gente, se não vai ficar nessa solidão aí até acabar o ano!
O sinal toca na hora que ela termina de falar, e eu vou indo para a sala de aula de volta, eu chego na sala e me sento, continuando brava com a Julia por ela nem perguntar a minha opinião sobre a festa, e dessa vez eu presto atenção e não converso com ninguém.
YOU ARE READING
ERROS E ACERTOS
Random(NADA DISSO É A REALIDADE, TUDO FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO SÓ NA FIC ESSAS COISAS ACONTECEM PELO AMOR) amugos