demorou mas cwegou lindps d <3 mt obg pelas estrelas e coments 😘😍😍😘😘😘😘😍😍😍😍😍🥰🥰🥰🥰
Lembrando q nada disso é real e seila oq 🤣😗😮(alguns entenderam a foto do capitulo
Eu vou em direção a ambulância que eles estão e converso com os médicos para poder entrar na ambulância e ir com eles em direção ao hospital. Depois de conversar com a médica, ela me libera para entrar na ambulância com eles, então eu entro lá e me sento do lado dos médicos, no lugar para acompanhantes.
Até que o Samuel, que estava desmaiado, acorda e imediatamente os medicos começam a fazer perguntas pra ele e começar a examina-lo, ele aparenta estar bem, apesar de também estar muito machucado, enquanto isso, a Julia que estava ainda lá na casa do kaio, acompanhando e me falando tudo, me liga, e eu atendo a ligação, ela diz:-Isabela! Onde vc está?
-Oi! Eu to aqui na ambulância indo pro hospital com o Paulo e o Samuel.
-Que bom que você ta bem! me deu um susto, eu nem sabia onde você tava! Mas como eles tão?
-Até agora o Samuel acordou, e está sendo examinado pelos médicos, acho que ele ta até que bem, poderia ser pior, mas ainda não sei do Paulo, tenho q esperar chegar no hospital primeiro. Mas e aí? oq ta acontecendo?
-Os policiais estão interrogando todo mundo, não sei se vai dar alguma merda pra gente, mas acho que vai ter alguma consequência pros meninos que estavam brigando, a Pietra ta muito chateada pela traição do Paulo e por tudo que aconteceu, a Maria Isabela ta até que de boa, não ta feliz, obvio, mas acho q ela esta mais preocupada com o Samuel do que brava com a traição.
Quando ela termina de falar, alguém que está com ela a chama, e ela se despede pra ir ver o que era, depois de me despedir e passar mais algumas informações pra ela poder passar pras pessoas que estão lá preocupadas com o Paulo e com o Samuel, eu ligo pra família do Paulo e do Samuel os avisando do que estava acontecendo, eles perguntaram em qual hospital estávamos, eu falei e na hora que terminei de fazer isso, logo chegamos ao hospital.
Lá nós descemos da ambulância, e o Paulo vai para um medico especializado, para ser melhor examinado, já que ele ainda não acordou e o dele é mais grave, e o Samuel, está indo para o quarto hospitalar, acompanhado de uma enfermeira. Eu vou para a recepção e espero novas noticias deles.
Alguns minutos depois, os familiares do Paulo chegam, eu explico toda a situação dele. Os familiares do Samuel que também chegaram, pedem noticias, e na hora que a enfermeira vem falar com a gente, ela diz:
-Olá gente, com licença, vocês são a família do Samuel?
eles respondem que sim, e perguntam o que está acontecendo, e ela explica:
-Ele já acordou, se quiserem já podem vir vê-lo.
A família do Samuel, já demonstra muita felicidade, de saber que ele estava bem. E como não podia muitas pessoas no quarto, porque era de madrugada, e o horário de visitas já tinha acabado, foi só a família, e eu fiquei lá na recepção esperando noticias do Paulo.
Então, fico na recepção, com os parentes do Paulo. Passados 40 minutos, eu recebo uma ligação da Julia, e atendo, e ela começa a falar:
-Oi amiga, você ainda esta aí no hospital?- Eu respondo desanimada:
-Oi... ainda estou por aqui mesmo, a família do Paulo, está aqui também, a gente está esperando os médicos virem nos avisar o que aconteceu com el-
Nesse momento uma enfermeira aparece e chama pela família do paulo, então eu me despeço da Julia no celular e começo a prestar atenção no que a enfermeira diz:
Vocês são a família do Paulo?- nós respondemos que sim e ela continua:
-Por favor, me acompanhem, nós ja temos os resultados dos exames.
Como não tinha muita gente, eu pude acompanha-los, e no caminho para o quarto do paulo, nós vimos a família do samuel indo embora e perguntamos se está tudo bem, ele diz que sim e que ele se machucou pouco, então nós nos despedimos e continuamos em direção ao quarto do paulo.
Chegando lá, a enfermeira abre a porta e quando nos entramos ela fecha a porta e chama o médico, enquanto o médico nao chega eu paro para analizar o Paulo, ele está enfaixado em todo o pescoço, e com machucados pelo rosto. O médico chega e nos explica que o paulo está em coma, e que ele provavelmente não vai ficar por muito tempo, pois o machucado nao o afetou tanto.
Então depois de um tempo lá, eu me despeço de todos e peço um uber para ir embora.
Logo ele chega e eu entro no carro, digo boa noite e ele começa a ir em direção a minha casa, fico pensando no que aconteceu essa noite, e que era pra ser uma simples festa, e se tornou nisso tudo, de amigos meus machucados e gente sendo interrogada pela polícia, e pra saber mais eu decido ligar pra julia, já achei que ela estaria dormindo porque já estava quase amanhecendo, então liguei só por ligar mesmo, começou a tocar, e depois de uns 3 toques, pra minha surpresa, ela me atende e diz:
-Oi amiga! desculpa a demora pra atender, estava resolvendo umas coisas aqui.- ela diz em um tom animado, eu até me irrito, como que alguem pode ficar tão animada em plena 4 da manhã? Pelo amor de Deus, então respondo seca:
-Oi julia, não tem problema, só liguei para perguntar o que aconteceu lá na festa depois que eu saí.
-Amiga! você não sabe, os meninos foram levados pra delegacia, de algema e tudo.- ela diz isso e ainda solta uma risada, eu fico em choque e falo:
- O que? amiga como assim? mas foi muito serio? que pecado rir disso julia!
-ah, nem foi tão serio assim, por eles serem menores de idade, nao deu tanto trabalho pra eles, mas acho q os pais deles tiveram que pagar fiança pra eles poderem sair, mas nossa naquela hora eu também fiquei em choque, só estou rindo agora porque já passou, mas foi um sufoco meu deus.
-Nossa que horror! coitados! ah, e eu esqueci de te mandar mais notícias dos meninos, mas ta tudo certo, o paulo está em coma, mad graças a deus nao foi nada muito serio, e o médico falou que é comum de acontecer isso depois de uma pancada daquela, mas que provavelmente amanhã ele ja acorde.
-Ai que bom, pelo menos ele não morreu, mas ok amiga, vou dormir porque estou mega cansada de hoje, beijoss, tchau!- também falo tchau e quando desligo já estou em casa, eu pago o uber e ja entro, minha mãe estava me esperando mega preocupada, eu já tinha a avisado do que tinha acontecido, e porque eu atrasei adsim, mad ela também queria saber dos meninos.
Depois daquele típico sermão de mãe, de que eu nunca mais vou sair, "porque essas festas são muito perigosas!" como ela diz, eu entro no quarto e vou dormir, penso mais um pouco sobre tudo que aconteceu, mas logo caio no sono.
esse nao é tão grande pq eu so queria postar logo ora vcs saberem q eu voltei realll, mas acho q amanhã ja sai o próximo ep, obg por essas estrelas e tudo mais, no prox vou colocar mais gnt q aind an apareceu mt na fic, e dessa vez eu n vou mais sumir!!!! bjs amores 😘😋😋😋(desculpem se eu errei alguma coisa na escrita desse ep, to tendo q escrevr pelo cllr e é horrivel)
YOU ARE READING
ERROS E ACERTOS
Random(NADA DISSO É A REALIDADE, TUDO FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO SÓ NA FIC ESSAS COISAS ACONTECEM PELO AMOR) amugos