A Benção Eterna Do Amor

9 0 0
                                    

• Autora •

- E foi assim que ela me deu sua rosa amarela pra nos lembrarmos dela.. - Ib terminou de contar a história, estavam sentados na mesa da cozinha da casa da avó de Robert.

- Eu até agora estou focado na parte que ela disse que ia voltar pra vocês, ou seja, temos um novo casal confirmado e um futuro baby?

- ROBERT, ESSA PARTE JÁ FOI FAZ TEMPO, PARA DE REPETIR. - Gritou Alice.

- Ai não precisa ser grossa, não tá feliz pelo casal?

- Eu estou muito feliz mas não precisa ficar repetindo essa parte, eu torço tanto por eles que aguentei o ronco do Hiroshi na casa da Miki pra eles dormirem no mesmo quarto... - Alice arregalou os olhos ao terminar de falar e tampou a boca.

- Eu... não ronco.. e eu que tive que aguentar o seu sonambulismo, quem te deitava no Futon de forma totalmente cuidadosa toda vez que você levantava e começava a andar pelo quarto hein loira doida?

- .... Eu não imaginei que seria sonambula na casa de outra pessoa tá? Então não tenho culpa... E obrigada.. - Alice virou a cara para o grisalho e todos começaram a rir deles dois.

- De qualquer forma, fico feliz que tudo se acertou, mas me pergunto aonde Mary estaria agora.. - Disse Miki.

- Boa noite. - A avó deles apareceram.

- Olá vó, chegou do bingo?

- Cheguei sim meu netinho, hoje rendeu tanto que até vim tarde pra casa, olá Miki.

- Olá vovó.

- Boa noite senhora Takamura. - Disseram todos juntos.

- Boa noite..... A alma da garota está em um bom lugar, ela está sendo cuidada junta de outras crianças, e está feliz. - A velha sorriu saindo dali e Robert arregalou os olhos.

- E eu nem contei nada pra vovó gente... aaaaah ela muito especial sério.

- Que família incrível. - Murmurou Miura sorrindo.

- Mary... - Ib sorriu limpando suas lágrimas.

- Estou muito feliz da Mary estar bem.. No fim, o que eu fiz foi concertado, estou tão aliviado que tudo está bem com ela.

- Levaremos o quadro dela pra nossa casa Garryto?

- Sim, se não se importar.

- Por mim ta de boa parceiro, uma verdadeira obra de arte deve ser mantida em casa e em um bom lugar!

- Agora já chega de irem para a galeria amaldiçoada, duas vezes na vida está de bom tamanho né mocinhos? Se quiserem visitar vão apenas na normal. - Falou Robert brincando e eles riram.

- Alice obrigada por ter feito o plano, e obrigada a todos por nos ajudarem nisso.

- É, obrigado, se não fosse por vocês nem sei como faríamos o que fizemos hoje, foi um grande trabalho em equipe pessoal, obrigado de verdade.

- Por nada, se precisarem é só chamar. - Alice piscou.

- Eu amei ajudar, sabia que minhas aulas de Karatê serviriam para algo na vida.

- Você tem uns golpes super legais Shinji, eu adorei trabalhar com você, acho até que vou te levar nas minhas aventuras sobrenaturais.

- Tá querendo deixar minha prima viúva é?

- Robert.. - Miki corou.

- Nada disso Hiroshi, vai acabar traumatizando o rapaz. - Falou Garry e todos riram.

Promessa Esquecida: Reiteração - Ib x GarryOnde histórias criam vida. Descubra agora