1

433 37 3
                                    

/Autora ON/

    Shinsou e Denki estavam namorando desde o começo do 2 ano, o arroxeado sempre fazia o possível para demonstrar seu amor pelo loiro elétrico, mas do jeito dele.

    Para Denki, o seu relacionamento com Shinsou era normal, eles assistiam filmes, ficavam agarradinhos e saiam aos beijos, mas não passava disso.

    Para Shinsou, era muito importante, ele realmente amava Denki, perdê-lo seria o seu fim. Shinsou fazia de tudo para Denki não saber suas inseguranças, ele não queria que Denki ficasse preocupado e também não achava importante. Denki era sua prioridade.

    Denki estava indo para o dormitórios do arroxeado, estava planejando uma noite de filme surpresa, ele iria aparecer lá e eles iriam assistir filme e ficar agarradinhos um com o outro. Mas assim que chegou, Denki ouviu a voz de Shinsou dentro do quarto.

- Ele se machucou dnv! Vc poderia ter evitado isso, Hitoshi! E se ele não te quer mais?!- A voz de Hitoshi começou a soar num tom preocupado, desesperado- E se ele achar outra pessoa?! E se ele se apaixonar por outro e te esquecer?!

    Denki ouvia em silêncio enquanto seu peito doía por não ter percebido as inseguranças do namorado. Denki largou tudo e entrou no quarto, assustando Shinsou.

- D-denki?! Oque vc está fazendo aqui?! Desde quando?!- Shinsou disse e Denki se aproximou do mesmo.

- Hitoshi... Pq vc não me disse que se sentia assim?- Denki pergunta, olhando fixamente para os olhos do namorado.

- D-doque vc está falando?- Shinsou tenta se fingir de desentendido, mas Denki não era tão idiota assim.

- Eu ouvi oque vc está dizendo para si mesmo agora, pq não me disse antes..?- Denki disse.

-...

- Hitoshi, por favor, me conte.- Denki disse, num tom preocupado.

    Lá estava o olhar que Hitoshi tentou evitar desde o começo do namoro, preocupar o namorado era última coisa que ele queria, todo o esforço foi em vão.

- Vc é uma pessoa incrível..- Hitoshi começa- e as vezes, eu acho que eu não sou nada. Eu tenho medo de não ser o suficiente. Eu amo vc, muito. Eu não te perder, eu quero ser o melhor namorado para vc, te deixar feliz é a minha prioridade, não meus sentimentos e inseguranças..

- Hitoshi, seus sentimentos e inseguranças são importantes, eu não vou te deixar, eu te amo muito.- Denki disse- Vc é o melhor namorado, uma relação se baseia nos sentimentos de ambos os lados.

    Hitoshi olhava fixamente para o loiro.

- Não me esconda nada, ok? Eu quero saber oque vc sente.

- Ok, eu vou te contar tudo da próxima vez.

    No final, eles foram assistir a um filme, como Denki havia planejado.

/Autora OFF/

As inseguranças de Shinsou Onde histórias criam vida. Descubra agora