Andando em circulos

16 3 2
                                    

Olá celestials, sejam bem vindes a azul celeste! Antes de começar sua leitura veja esses avisos:

#1 A fic vai mostrar o ponto de vista de outros personagens, mas vai ter foco no Jungkook

#2 Não irá ter cenas de sexo então se veio apenas por causa disso nem leia

#3 Hoseok é um homem trans, casado com Namjoon e tem uma filha chamada Hayun

#4 A fic se passa no nosso mundo mas o lugar onde tudo acontece é fictício, terá um pouco de detalhes na fic

#5 Se passa no ano de 3464

Bem, são avisos bestas mas obrigado por ler até aqui!

Eu sou Jeon Jungkook, tenho 28 anos e até agora só fiz um monte de nada. Eu tenho desperdiçado minha vida ha tanto tempo, não sinto mais vontade de fazer nada, vou de casa ao trabalho e do trabalho a minha casa.

Esperando novamente o trem para me levar ao trabalho, 06:17AM, o cheiro de suor e a tensão no ar de pessoas apressadas para ir ao trabalho dominava, ao entrar no vagão todos ficaram espremidos. Os diferentes perfumes faziam meu nariz ficar irritado então sempre andava com uma máscara.

Ao chegar no trabalho um pouco antes do horário, arrumo minha cabine e começo a escrever as reclamações que os atendentes me passaram. Enquanto trabalho minha cabeça fica repetindo uma pergunta, porque estou aqui? A verdade é que eu só cheguei a este ponto porque briguei com meus pais. Eles disseram que eu era sonhador e nunca conseguiria chegar a um lugar desse jeito, então eu sai de casa aos vinte anos para a casa que meu bisavô me deu. Não consegui criar coragem para trabalhar com o que eu mais gosto, ou gostava pelo menos, a pintura. Passava horas sentado a frente do mar o pintando, mas tive que começar a trabalhar e achei essa droga de empresa de Internet.

Logo o dia acaba e eu vou para casa me jogando em minha cama pensando nas coisas que eu poderia ter feito se tivesse conseguido seguir meu sonho, já imaginou eu sendo um pintor famoso?

Rio com meus pensamentos bobos e enfio minha cara nos travesseiros começando a chorar baixo. Porque? Porque eu simplesmente não consigo ser o que quero? Eu quero poder ser feliz e ter uma vida boa mas eu não consigo largar meu emprego, eu necessito dele.

Após isso eu adormeci, e só percebi quando o sol estava a bater em meu rosto, fiz minha higiene matinal e tomei café, logo lá estava eu novamente esperando o trem, as pessoas apressadas bufando e o cheiro de perfume misturado com suor pairava no ar, pelo menos meu perfume tem um cheiro bom, de mar.

E todos os dias eram isso, vou pro trabalho, fico das oito da manhã as sete da noite. E quando tenho folga eu trabalho em projetos que não deram pra fazer durante a semana. Nunca tinha um tempo para mim mesmo e mal sabia eu que isso iria me afetar.

Olá celestials, foi um capítulo pequeno mas prometo que vão vir maiores, a fic não é tão grande assim mas atualizações podem demorar. Bom, me contem o que acharam do primeiro capítulo? Não se esqueçam de votar!!

Azul Celeste Onde histórias criam vida. Descubra agora