Olhos celestes

6 2 0
                                    

Olá, celestials, desculpe a demora da atualização, a fanfic estava a passar por uns ajustes mas prometo atualizar sempre que puder. Boa leitura.

Novamente andando de casa ao trabalho, mais uma manhã fria e sem cor. Posso dizer que conheço todas as pessoas que atravessam essa mesma rua todos os dias, mas de repente, um calor. Uma gota azul cai e eu vejo um belo garoto, nunca tinha o visto ali, os olhos azuis celestes, os longos cabelos voando com o vento enquanto corre na direção oposta que eu vou. Paro no meio da rua o observando até os carros começarem a buzinar, passei alguns minutos em transe mas resolvo continuar meu caminho.

Passei o dia no trabalho com pensamentos naquele garoto, um belo garoto dos olhos celestes que me deixou desconfigurado. Não consegui trabalhar direito, fiquei lento pois todos meus sentidos desejavam aquele garoto, um adulto de vinte e oito anos totalmente besta por um outro homem. Isso é muito errado, por mais que eu saiba que sou gay, a última coisa desta terra que eu iria-me deixar fazer seria-me envolver com outro homem. Mas sem saber, já estava envolvido.

Na volta para a minha casa, invés de seguir o caminho de sempre, resolvi passar por um campo florido. Me lembro que quando meu avô me trazia aqui para passar o dia. Fui andando lentamente até lembrar dele...

Corri o mais rápido possível para o metrô e me senti desesperado a cada segundo que se passava e ele não chegava. Meu peito sobe e desce rapidamente, tanto por ter corrido quanto por ansiedade. Finalmente consegui entrar no maldito vagão e fiquei-me remexendo por estar inquieto. Minha estação chega e eu vou correndo para de baixo de uma ponte, uma valeta, mas só enche quando chove. Tiro minha mochila das costas e pego a pequena tampa com farelos de ração, pego uma sacola com ração e coloco um bom tanto na tampa.

— Pspspspsps, gatinho, gatinho, cadê meu pequenino?

Digo docemente e escuto um miado se aproximando, o gato se aproxima e eu dou carinho nele, sorrio fofo e ele logo começa a comer.

— Certo, eu vou colocar água para você e sábado lhe trago uma casinha com um cobertor bem quentinho para o frio que está vindo!

Troco a água do pequeno e me despeço do pequeno gato, pego minha mochila e vou para minha casa pela praia, ao chegar jogo minha mochila em qualquer lugar e vou-me despindo até o banheiro, tomo um banho bem quente e subo para o terraço. Admirar as estrelas é algo que não faço há muito tempo, o brilho delas preenchendo a noite escura junto com a bela lua, o céu azul-escuro quase sem nuvens. E a única coisa que eu penso, o garoto dos olhos celestes, talvez seu brilho se compare com a de uma estrela, e a beleza comparada a lua. Penso que meus futuros suspiros será por este garoto.

Foi um capítulo bem curtinho mas quis mostrar um pouco mais do que nosso garoto Jeon faz fora do trabalho, vocês ficaram curioses sobre o garoto dos olhos celestes? Ele vai causar muitas sensações no nosso pequeno, não se esqueçam de comentar e votar para ajudar um escritor. Até a próxima att!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Azul Celeste Onde histórias criam vida. Descubra agora